eu tenho um netbook tem como eu trocar o programa eh linux pra Windows?
o que vai mudar qual eh a diferencia de linux pra Windows mais uma pergunta tem como eu almentar a memoria do meu netbook de 2gb pra 8gb oque eu faço quero dicas pra fazer isso tudo alguem pode mim ajudar
Comments
Tem como colocar o Windows sim, basta ter um CD e saber formatar.
E melhor vc pagar ou pedir para alguém q saiba fazer isso, já q vc não sabe.
Seu netbook tem 2GB, vc quer colocar 8GB, pode ser possível desde que a placa mãe do netbook suporte esses 8GBs (Provavelmente deve suporta uns 4GBs), vc deve ver na especificações da placa mãe para ter certeza.
Flws.!
Cara almentar a memória impossÃvel, é só trocando a memória dele . Mais o windows 7 tem a opção de aceleramento do sistema, usando PenDrive. Coloca o PenDrive pelo menos com 1.8GB va em meu computador click com botão direito do MOUSE vai aparecer uma lista, va em propriedades depois vai aparecer uma janela em cima tem a opção Readyboost CLICK la e coloca na opção usar esse dispositivo aguarde uns momentos e pronto acelera seu sistema em até 30% VLW ESPERO TER AJUDADO!!
da pra mudar sim a diferença e que o linux tem menas compatibilidade e funciona por linhas de comando ou seja e mais complicado de lidar e pra mudar e so levar e um técnico e mandar instala o xp lembrando nunca instale o windows 7 num netbook porque o desenpenho não sera dos melhores valeu espero ter ajudado