Gente, preciso de 3 nomes para personagens de um livro?
Eu vou escrever uma história em que os personagens principais são os mestres do fogo, da água e do vento, filhos da deusa Terra, e que fazem com que tudo que envolva esses elementos aconteça. É isso, nomes por favor...
Update:Tem que ser nomes bem fortes!!
Update 3:Pra quem ficou curioso, há tempos atrás, eles ajuntaram os magos e feiticeiros do mundo e construíram três reinos para si. Todos viviam em harmonia causando desastres pela face da Terra, mais daí algo (que ainda não sei o que) faz com que a história termine em uma batalha entre os três e os que moravam em seu reino (uma guerra, pra falar a verdade, que vai durar acho que mais e um ano).
Comments
Em irlândes
Vento - Gaoithe
Água - Uisce
Fogo - Tine
Terra - Domhan
Em Basco (nem sabia que existia essa língua, mas achei legal)
Vento - Haizea
Água - Ura
Fogo - Sua
Terra - Lurrak
Em Grego
Vento - Ánemos
Água - Neró
Fogo - Fotiá
Terra - Gi
Bem, esse foi o que eu achei mais legal.
Cassanda
Morbinde
Lucean
Amangus
Lutince
Gidoio ou Gidonny
Ruama
Ronda
Calypso
Milenus
Areus (variação de ar)
Chamen ( variação de chamas)
Angus
Lundin
Merande
Mirode
Midore ou Midora
Nha, não copie nomes que já existem, invente alguns diferentes e doidos.
Fogo: Toisher (me lembra tosha, o que é vivo, aceso, audacioso)
Ãgua: Mareza (mar+profundeza, o que torna uma pessoa serena, poré, profunda e misteriosa)
Ar: Gônio (zuando com argônio, o que lembra uma pessoa que sempre leva tudo pro lado da brincadeira, fazendo alusão do vento, claro).
Depois quero ver a sua história, hein (: Boa sorte aÃ, bjs.
Fogo: Ignis
Ãgua: Influunt
Terra: Radix
Ar: Typhoon.
Cara, foram os mais legais q eu achei. OBS: Esses nomes estão em latim.
Quero ler seu livro depois hehehehehehehe' Bjs
Achei muito legal a sua história, e já fiquei ansioso para ler, muito interessante hahahaha, poderia depois de pronta me enviar, porque fiquei muito curioso
Fire, water, wind e land/earth (Na sequência fogo, água, vento e terra em inglês)
Agora fica legal também colocar o nome dos deuses da mitologia grega
Deus da água - Poseidon
Deus do fogo - Hefesto
Deus do vento - Ãolo
Deusa da terra - Gaia
Fica bem legal também pois são nomes fortes, aà fica a seu critério
Sami Taku peróla(assim mesmo acento no O)
Caracoles eu amo os quatro elementos! Sou fascinada por herois desse tipo. O do fogo podia se chamar Fire, fogo em ingles. Aqua e Brisa podia ser os outros.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que historia interessante hein! Bota C.U, B.U.C.E.T.A e C.A.R.A.L.H.O