Pq está tão dificil arrumar um namoro sério eles fogem de compromisso?

Hoje em dia está cada dia mais dificil achar uma pessoa bacana que queira assumir um relacionamento sério,o que vcs acham qual é o motivo real? as relações são casuais nada de se comprometer, quando o cara sente que está gostando some o que fazer acho que só rezando mas nem assim .............

Comments

  • o compromisso nasce naturalmente quase imperceptivel sem se sentir ,mas se a outra pessoa sente q a outra esta querendo mto q isso aconteça(e o seu caso)ela foge pq ai sai do rumo natural deas coisas ou seja so vai existir compromisso com quem se ama d verdade e tem q se da as vezes um tempo p/ se descobrir isso,a sua ansiedade em formar um compromisso e q esta assustando ,e igual pegar passarinho,se vc se mexer ,fizer barulho ja era, va c/ calmae se a pessoa for a certa vai rolar 1 compromisso normal,mas comece tdo descomprimissadamente !

  • amiga,isso é verdade,por isso vivo sozinha,pq nunca encontro ninguém interessante

  • Não há necessidade de estar ligado seriamente a alguém se existe facilidade da aceitação de não se ter o compromisso.

    Na sociedade atual se perdeu valores, temos que resgata-los para não cairmos na banalidade.

  • Olá... olha a coisa não esta tão feia assim... hj em dia não esta dificil de encontrar homens q qrem algo serio, p ser mais sincera as mulheres q não estão qrendo coisa seria. Basta ter paciencia q a pessoa certa aparece, se vc for com mta cede em qualqr um sempre vai dar errado msmo. Tenha paciencia qndo vc menos esperar vc estara com um otimo companheiro. Bjusss

  • pois eh...eles tem medo e estão acomodados tb

  • Acho que nao eh por ai nao!

    Acho que existem mtos homens qerendo uma relacao seria, acho que hoje em dia as mulheres buscam mais "independencia" que os homens.

    Enquanto ficamos frustradas observando e criticando os que nao nos agradam estamos fechando os olhos para os que tem as qualidades que buscamos.

    Se ao inves de sonhar com o principe passamos a obsrvar qualidades nos sapos veriamos que muito do que buscamos nao eh o que queremos.

    Acho que tem sempre um sapato velho prum peh descalso, precisamos acreditar que ele exista e nao pensar que vai sempre ter um melhor!

    A felicidade, muitas vezes estah mais perto do que imaginamos... olhe em volta, se permita mudar, optar, e experimentar... pode ser surpreendente!

  • Estou saindo de um relacionamento longo, sempre fui um cara de relacionamentos serios!!! Mas receio que nao vá ser mais!!! Sabe o que acontece... Pecebi que nao adianta ser assim, nao me dei bem... me ferrei, e como eu acho que muitos homens se ferraram tbm... Mas posso te dar um conselho: não é o homem galinha que vai te dar compromisso, entao pensa bem na hora de escolher quem vai levar pra cama... e quando ficar com alguém... faça ele querer mais e mais...ai podes crer... teras compromisso!!! Mas ai, vais infernizar a vida do coitado... e ele vai perceber que compromisso é ruim... e assim os homens que assumem ficam mais raros.

    Boa Sorte

  • Não queira compromisso também. Viva só para você e fuja de compromisso. Só curta a parte boa dos amores, fique, transe, elogie e depois suma. Mas use anticoncepcional e assim você não terá nenhuma surpresa desagradável.

  • Eles tem medo ¬¬

    quando vc descobrir oq fazer, me conta oq? rsrs

    bjins boa noitii =D

Sign In or Register to comment.