Qual é a desse neguinho?

A parada é o seguinte : tem um neguinho aqui na minha comunidade que vive me dando presente,todo dia uma coisa diferente.

Ele é até bonito,alto,cabelo loiro e olho azul,mas toma umas intimidades que eu não gosto...afinal,sou feliz com meu marido,que trabalha de sol a sol no tráfico pra me dar o que comer.

Mas então...um dia,eu tava no buzão e tava um calor de rachar,daí,apareceu um moleque vendendo sacolé e me deu uma vontade!

Só que o sacolé era 30 centavos e eu só tinha 10 centavos que sobraram da passagem e o pirralho não quis me vender.

Então,eu fiquei emputecida e desci do ônibus(derrubei uma velha que estava tentando se segurar quando o ônibus fez curva pra ir pro ponto,de vingança).

Daí,fui andando pra casa e o mauricinho me apareceu,todo engomadinho,mas eu estava tão fula da vida que nem dei ''oi''.

Como ele é enxerido que só,ele veio me perguntar o quê que eu tinha e eu disse que estava com ódio por quê o pirralho do ônibus não me deu desconto no sacolé.

Daí,estava eu lavando cueca suja do meu marido(ele tem um problema d instestino solto,então,já viu...) quando o mauricinho não me aparece com uma caixa térmica cheia de sacolé?

Daí ele me deu e foi embora,sorrindo.

Ah,eu fiquei com mais raiva ainda e berrei : ''Ei,eu não sou mendiga não,colega! Não estou pedindo esmola na rua,não!''

Só que ele já tinha ído embora.

Então,qual é a desse neguinho?

Comments

Sign In or Register to comment.