voces fariam a mesma coisa que estou fazendo?

Minha ex-namorada me disse q nao ker mais falar comigo, mas eu amo ela demais, e ela me disse q está ficando com raiva de mim pq nao to deixando ela em paz pq eu ficava mandando msg pra ela tda hr, ficava ligando e indo na casa dela direto ( Uma amiga dela me disse q ela me falou pq eu to indo muito atraz dela, e se eu parasse ela iria sentir falta)

Eu disse que iria viajar, e ja nao a vejo pouco mais de uma semana, uma colga minha ( amiga dela ), ligou pra ela e perguntou como ela tava e se ela tava namorando e ela disse que "NAO" ( mas ela tinha me dito q sim ), e ela perguntou se eu tinha viajado mesmo e essa colega minha disse q sim, depois q ela desligou o telefone um número q nao conheço me ligou e nao atendi, eu madei msg pra esse número com o telefone da minha mae dizendo q estava viajando e se quizesse dxar o recado mandasse em mensagem ou ligasse dnovo. Mas no telefone da minha mae chegou 2msg em branco no dia e no outro chegou 4 msg desse numero em branco, de manha um numeo me ligou mas nao atendi dnovo. tem uns 2 dias que uma mulher liaga aki pra minha casa e quando a minha vó ou minha tia atende, essa pessoa desliga o telefone, em uma dessas ligações minha tia escutou a voz de uma mulher e me disse q essa voz nao era estranha pra ela. Será que é ela que esta me ligando?

Mas de acordo com a minha pergunta, se vc kizesse saber se a pessoa que vc ama ainda sente alguma coisa por voce v6 fingiam q viajaram? e se suspeitasse q ela que esta ligando nao atenderia o telefone pra ela pensar q esta viajando msm e sentir mais falta?

Comments

  • A resposta é não.

    A pessoa não me ama? Vou me valorizar, me importar com alguém que me respeite e nao me faça de troxa, nao me faça perder tempo...Pelo amor de Deus! O mundo é enorme, e acho o cumulo algumas pessoas acharem que o mundo gira em torno delas.

    Um conselho: some da vida dela. Ela vai começar a se perguntar onde está, e porque sumiu da vida dela tao de repente. Se ela te amar ela vai te procurar, mas nao espere ilusoes e coisas boas, pois se ela disse que nao te ama é sinal que é verdade.

  • larga a mao de ser criançao e zé ruela e deixa a menina em paz se ela nao quer te ver respeite nao é nao entendeu vacilao

Sign In or Register to comment.