Sera que existe um lugar que seja perfeito, que supere todoas as belezas e marvilhas do mundo? Qual???
Aqui e agora
(Gilberto Gil)
O melhor lugar do mundo é aqui e agora
Aqui, onde indefinido, agora, que é quase quando
Quando ser leve ou pesado deixa de fazer sentido
Aqui, onde o olho mira, agora, que o ouvido escuta
O tempo, que a voz não fala mas que o coração tributa
Aqui, onde a cor é clara, agora, que é tudo escuro
Viver em Guadalajara dentro de um figo maduro
Aqui, longe, em Nova Deli, agora, sete, oito ou nove
Sentir é questão de pele, amor é tudo que move
Aqui perto passa um rio, agora eu vi um lagarto
Morrer deve ser tão frio quanto na hora do parto
Aqui, fora de perigo, agora, dentro de instantes
Depois de tudo que eu digo muito embora muito antes
rsrsrsrs
Bom domingo!
DISNEY
Gosto não se discute. Prá mim, é a Noruega.
Com seus exóticos fiordes, águas transparentes, geleiras, rochas negras pontiagudas que saem da terra como dentes... A Noruega parece cenário de um livro de fantasia. E o povo é LINDO, e amável. Eu volto pra lá sempre que eu posso!
nova zelandia
Para mim o melhor lugar do mundo é onde não tenha tanta violência, como esta agora. Sei que isso acontece no mundo inteiro. Mas o Brasil seria com certeza o melhor lugar para se viver se não fosse a violência principalmente nas grandes cidades.E mas, o mais Rico tbm. Mas do que Dubai. O turismo aqui arrecadamos milhões em reais. Em perÃodo de férias, alta temporada como verão, final de ano e carnaval. O Brasil inteiro, já é explorado desde sua descoberta. Mas a polÃtica faz nada para mudar isso. Já demos um grande avanço 2016 estamos aÃ. Estrutura já provamos que temos, agora combate a violência urbana que sofremos ainda falta muita coisa.
bjosssssss
à muito difÃcil responder isso. Só uma pessoa que viajou o mundo inteiro pode dizer esse lugar. Eu não sei dizer qual é o mais lindo, mas posso dizer vários lugares que eu acho muito bonitos: Veneza, Roma, Portugal, Madrid, Brasil. Aproveite também o Brasil, aqui tem muita coisa bonita!
Comments
Aqui e agora
(Gilberto Gil)
Aqui, onde indefinido, agora, que é quase quando
Quando ser leve ou pesado deixa de fazer sentido
Aqui, onde o olho mira, agora, que o ouvido escuta
O tempo, que a voz não fala mas que o coração tributa
Aqui, onde a cor é clara, agora, que é tudo escuro
Viver em Guadalajara dentro de um figo maduro
Aqui, longe, em Nova Deli, agora, sete, oito ou nove
Sentir é questão de pele, amor é tudo que move
Aqui perto passa um rio, agora eu vi um lagarto
Morrer deve ser tão frio quanto na hora do parto
Aqui, fora de perigo, agora, dentro de instantes
Depois de tudo que eu digo muito embora muito antes
rsrsrsrs
Bom domingo!
DISNEY
Gosto não se discute. Prá mim, é a Noruega.
Com seus exóticos fiordes, águas transparentes, geleiras, rochas negras pontiagudas que saem da terra como dentes... A Noruega parece cenário de um livro de fantasia. E o povo é LINDO, e amável. Eu volto pra lá sempre que eu posso!
nova zelandia
Para mim o melhor lugar do mundo é onde não tenha tanta violência, como esta agora. Sei que isso acontece no mundo inteiro. Mas o Brasil seria com certeza o melhor lugar para se viver se não fosse a violência principalmente nas grandes cidades.E mas, o mais Rico tbm. Mas do que Dubai. O turismo aqui arrecadamos milhões em reais. Em perÃodo de férias, alta temporada como verão, final de ano e carnaval. O Brasil inteiro, já é explorado desde sua descoberta. Mas a polÃtica faz nada para mudar isso. Já demos um grande avanço 2016 estamos aÃ. Estrutura já provamos que temos, agora combate a violência urbana que sofremos ainda falta muita coisa.
bjosssssss
à muito difÃcil responder isso. Só uma pessoa que viajou o mundo inteiro pode dizer esse lugar. Eu não sei dizer qual é o mais lindo, mas posso dizer vários lugares que eu acho muito bonitos: Veneza, Roma, Portugal, Madrid, Brasil. Aproveite também o Brasil, aqui tem muita coisa bonita!