Massa indignado com seu erro no Canadá?

Felipe Massa começou a prova em Montreal brigando pelos primeiros lugares e uma rodada acabou arruinando suas chances de um bom resultado. Contudo, o ferrarista ainda salvou um ponto. Ele admite que ficou descontente com a rodada nos instantes inicias da prova, quando estava brigando com Nico Rosberg.

"Estou com raiva de mim mesmo do erro que cometi na curva 1. Perdi o contato com o grupo que estava mais rápido e em seguida meus pneus estavam vibrando muito, o que resultou numa parada antecipada nos boxes. Tentei prolongar minha permanência na pista o máximo que pudesse, mas perto do fim tive que fazer uma nova parada, pois os pneus estavam na lona”, disse o brasileiro.

“Talvez se tivesse antecipado a parada final eu pudesse ter me colocado à frente de Kobayashi, mas não teria mudado muita coisa, pois já estava decepcionado. Fomos mais competitivos que nossos rivais, estamos lutando na frente, situação que não acontecia a algumas corridas. Aquela situação não refletia nosso potencial”, comentou.

“Agora é vital que lutemos e trabalhemos neste sentido. Este foi um fim de semana que estivemos sempre lutando pelos primeiros lugares e estamos melhorando em todas as áreas. Isso é um impulso para o restante da temporada”, concluiu.??????????????

Comments

• "Este foi um fim de semana que estivemos sempre lutando pelos primeiros lugares"

Ele quis dizer Alonso né?

Primeiros Lugares seria Primeiro, Segundo ou Terceiro...quando ele rodou estava em Quinto já a 11 segundos do Líder então o Vettel com apenas 7 voltas.

Rodar sozinho em momento crucial da prova foi coisa de principiante.

• Logo ninguém vai precisar saber do Massa. Vão sair com ele.

• Massa ja está ultrapassado, ele foi vice em 2007

Sign In or Register to comment.