Mais algumas respostas aqui. me ajudem!!?
Sou homem e trabalho com uma Bissexual de 23 anos, que namora outra garota a 4 anos.
Trabalhamos a 1 ano e meio juntos.
Ela traiu a namorada dela comigo. Ficamos 2 vezes, mas não transamos. Ficadas somente. Fomos num show e no cinema e rolou (sozinhos). Mas antes disso já eramos mtu amigos de trampo..
Deixamos de sair pois eu smp questionava ela sobre o motivo dela trair a namorada. Se não ta legal, termine. E disse q Me namoraria, mas não agora.
Faz 4 meses q ficamos pela última vez. Discutimos e hoje somos amigos comuns.
Ela mesmo me disse q apesar de termos discutidos somos amigos. E disse q se eu saísse do meu emprego sentiria minha falta por ser alguém com quem ela se sente melhor conversando e faz ela ri.
Recentemente ela tem me questionado sobre casamento e filhos. Alguém comenta algo e ela vem saber da minha opinião. Respondo o básico e pronto, que queria casar e ter filhos..
Hoje estou fazendo pos graduação e pego o mesmo onibus que ela e a namorada... E num certo dia ela ficou me olhando no onibus, eu apenas dei uma olhada e fui pro meu lugar. Dps q rolou entre a gente ficaria um clima ruim entre nos 3.
Ela comentou com uma amiga do meu trabalho q "eu não teria comprimentado ela no onibus". E me trata as vezes com grosseria no trampo. Tbm dps de tudo me aproximei de otras meninas do trampo.
Nos vemos o dia todo, brincamos e tudo.. mas qdo ela tiver acompanhada não acho legal, sinto q fiz algo errado.
Tem motivos pra me tratar mal e estar chateada?
Comments
Pós graduando em quê? pelo amor de Deus... erros grotescos de português. "comprimentado ","otras" e ainda escreve trampo?. Só espero que não seja de língua portuguesa. Ah com certeza não é.
Por que você não conversa com ela? se ela ficou chateada com você porque você só olhou pra ela e foi por seu lugar, diga o porque você fez isso, talvez você tenha se sentido envergonhado e sem jeito, vá conversar com ela, chama ela num canto e fala.
Converse com a moça.