Bem,rs...Pergunta dificil essa,hein!? Acho q pranejando direitinho pode ser possivel sim.Como seria as regras uma vez q cada participante estaria a sós?E como dar presentes?eu acho q cada um deveria sortear um de seus amigos e premiá-lo com uma resposta de 05 estrelas em uma de suas perguntas. que acha?
Comments
Tem sim, existem vários sites...mas o melhor p mim é este aki: http://www.amigosecreto.com.br/
Abraços
Naoo seii =\
Se existe deve ser muito legal
Olá !
Existe sim, no Orkut.
Tem um Aplicativo Assim ! " Amigo Oculto"
Ai vc convida seus amiigos e faz uum amiigo oculto virtual.
Beijoâ¥
Pelos vistos existe
Existe sim!
Participo de um com uns amigos de flog há anos.
Fazemos o sorteio através de um site e enviamos os presentes via correios e depois postamos em nossos flogs fotos com os presentes recebidos.
à hiper legal...
Os nossos flogs se encontram no fotoflog (www.fotoflog.com.br) e a grande parte do povo antigo participa...
Depois confere lá!
Bjo!
Bem,rs...Pergunta dificil essa,hein!? Acho q pranejando direitinho pode ser possivel sim.Como seria as regras uma vez q cada participante estaria a sós?E como dar presentes?eu acho q cada um deveria sortear um de seus amigos e premiá-lo com uma resposta de 05 estrelas em uma de suas perguntas. que acha?
Não tenho a menor ideia, mas gostei da pergunta. Vou ficar esperando ver que o pessoal diz.
beijao e sua estrelinha