Pode ser um sintoma de gravidez?

Eu acho dificil, mas estou um pouco paranoica com isso. Ontem eu e meu namorado tivemos relações sexuais e a camisinha estourou. Porém, só vimos que estourou depois que acabamos kkkk

Eu tomo anticoncepcional faz uns 6 meses e minha menstruação desce daqui uma semana. Entretanto, eu estava tomando antibiótico, o que corta o efeito do anticoncepcional. Corro o risco de estar gravida?

Hoje notei que meus seios estavam um pouco doloridos e inchados, o que é normal antes da menstruação, mas acho que esta um pouco cedo pra eles incharem... O que vocês acham??

(como foi ontem o ocorrido, não deu pra ir na farmácia comprar a pilula do dia seguinte, mas farei isso amanhã)

Agradeço às respostas bem intencionadas!

Comments

• Correr corre, mas, com uma chance ínfima. Em relação aos seios, falta muito tempo para eles incharem devido a gravidez.

Não tome a pilula do dia seguinte, pois, não a necessidade alguma. Nao se preocupe!

• Ainda esta muito recente pra ter algum sintoma

• Acho que é sintoma da menstruação, porque é muito cedo para ser de uma gravidez.

Faça um teste de farmácia daqui 20 dias.

boa sorte!

• Acho que vc corre riscos muuuito pequenos, e essa dor no seio deve ser psicológico, pois não existe sintoma de gravidez após um dia da relação! E se vc fosse tomar a PDS, deveria ser hoje, pois amanhã a eficacia será bem menor..Enfim eu acho que nao tem nem necessidade de tomar!

• tá mto cedo pra saber, daqui a 1 mês se sua menstruação não vier vc faz o teste e ver se está grávida ou não!

• Não da pra saber, e como o ocorrido foi ontem se vc estiver os sintomas não virão agora... geralmente e depois de 4 semanas.

Sign In or Register to comment.