Pode ser um sintoma de gravidez?
Eu acho dificil, mas estou um pouco paranoica com isso. Ontem eu e meu namorado tivemos relações sexuais e a camisinha estourou. Porém, só vimos que estourou depois que acabamos kkkk
Eu tomo anticoncepcional faz uns 6 meses e minha menstruação desce daqui uma semana. Entretanto, eu estava tomando antibiótico, o que corta o efeito do anticoncepcional. Corro o risco de estar gravida?
Hoje notei que meus seios estavam um pouco doloridos e inchados, o que é normal antes da menstruação, mas acho que esta um pouco cedo pra eles incharem... O que vocês acham??
(como foi ontem o ocorrido, não deu pra ir na farmácia comprar a pilula do dia seguinte, mas farei isso amanhã)
Agradeço às respostas bem intencionadas!
Comments
Correr corre, mas, com uma chance ínfima. Em relação aos seios, falta muito tempo para eles incharem devido a gravidez.
Não tome a pilula do dia seguinte, pois, não a necessidade alguma. Nao se preocupe!
Ainda esta muito recente pra ter algum sintoma
Acho que é sintoma da menstruação, porque é muito cedo para ser de uma gravidez.
Faça um teste de farmácia daqui 20 dias.
boa sorte!
Acho que vc corre riscos muuuito pequenos, e essa dor no seio deve ser psicológico, pois não existe sintoma de gravidez após um dia da relação! E se vc fosse tomar a PDS, deveria ser hoje, pois amanhã a eficacia será bem menor..Enfim eu acho que nao tem nem necessidade de tomar!
tá mto cedo pra saber, daqui a 1 mês se sua menstruação não vier vc faz o teste e ver se está grávida ou não!
Não da pra saber, e como o ocorrido foi ontem se vc estiver os sintomas não virão agora... geralmente e depois de 4 semanas.