quem ama me entende ... ? pfv ajudem aqui to mt triste?

Bom fico/ namoro com um menino uns 5 meses e nesse tempo todo passamos mts coisas juntos , nos ficavamos mas era assim , eu ir na casa dele fds , em festa que tinha lá , conhecer a familia toda , tudo como um namoro , e ele sempre me jurou q nunca ficou com outra , mas eu sempre soube q por mais q tivessemos toda essa ligação seriamos apenas ficantes , enfim depois desse tempo várias meninas ficaram em cima dele , oferecidas entre outras , e ele decidiiu terminar comigo , disse q n queria me sacanear , q gostava de mim só como amiga , q podia conversar tudo comigo e q por isso n queria perder minha amizade e tal e q eu era meia ignorante , q fazia umas brincadeiras q ele n gostava ... enfim terminamos na terça , quarta eu n falei com eele , quinta n fui pra escola , mas quinta a tarde n aguentei e resolvi ligar pra ele , mesmo sabendo q eu não estava errada , sei q fui ridicula mas me humilhei e pedi para voltar , afinal quem ama não mede esforços , falei com ele apenas por 7 minutos no tel , disse q queria outra chance , q ele n tinha q me trocar por qualquer uma , q n sabia q desagradava ele em algumas coisas e tal , ele disse q queria ficar com outras tbm , mas eu disse q aceitaria pq sempre soube q só eramos ficantes independente da ligação q tinhamos , ele disse q então poderiamos voltar enfim q no dia seguinte conversariamos mais , só q no dia seguinte na sexta n conversamos nada , ele me chamou p ir na casa de um amigo e no caminho fomos conversando algumas besteiras e chegando la dps fomos p casa dele eu e mais outro casal , e ele qnd chegou na cozinha me beijou e entendi q tinhamos voltado , passamos a tarde juntos , e se,xo acabou sendo inevitavel mesmo q eu n quisesse ... dps voltamos eele foi super legal comigo , como no inicio do '' namoro'' , dps me levou e vim p casa , só q hj eu fui ligar pra ele e perguntei se a gente ia se ver , ele disse q n sabia , me tratou friamente no tel como se n quisesse me ver , ai eu disse :mas a gente n voltou ? ai ele .. sim , ai eu ta então , desculpa n te ligo mais , beijos ai ele seco disse beijo , e eu fiquei sem entender o pq ele me tratou assim , ele era o mais perfeito , me tratava mt bem , me procurava , sei q estou sendo completamente uma idiota e tenho noção disso , mas queria compreende-lo melhor , queria ajuda para RECONQUISTA-lo DE NOVO , pfv gente n me julguem tenho noção das coisas q acontecem , mas qnd se trata dele parece q eu esqueço .. dizem q devo deixa-lo um pouco de lado , oq devo fazer para reconquista-lo o mais rapido possivel ?antes q eu o perca de novo ... sei q há chances dele voltar a ser o mesmo Beijos

Comments

• oi thatha, axo q esse garoto nao gosta d vc, se ele gostasse nao te faria d boba m ele fez,sei q cm vc fala deve gostar mt dele mas acima d td se valoriza mais,se vc nao se valorizar nao eh esse garoto q vai te dar valor,ele nao merece td esse amor q vc tem por ele! da um gelo nele, qndo ele perceber q ta te perdendo aí ele corre atras, mas olha, nao se humilha nao, nem um homem merece isso, abraços!!

• Fica mais junto dele,conversa o tempo que vc mais poder,n fassa as brincadeiras que vc disse que ele n gostava,Olha se ele está gostando de outra pessoa ou se ele tá com algum problema de família essas coisas fala que vc ama ele d+ que sem ele vc n vive e assim vai,mas eu acho que ele está com algum problema de família ou está gostando de outra pessoa.Espero Ter Ajudado

• Ficar com outras? Vc querer um cara que nao te quer? Tranzar/dar um agrado pra ele? Reconquistalo? Acho que vc nao quer entender que para ele já deu e que vc e a única que quer fazer esse amor rolar. Deve ser horrível para você flor, mas uma hora você tem que cansar de ser capacha dele, que tal essa hora chegar agora? Da um gelo nele, fica uma semana sem dar sinal de vida e cai na balada com as amigas, tire fotos e mostre pra ele que vc pode se dar bem melhor que ele. Ele ta se achando muito, cuidado hein.

Bjinhos e pensa: vc deve se dar valor primeiro!

• desculpa mais vc não pode resumir

Sign In or Register to comment.