Como esquecer alguém que você ama?

Como esquecer alguém que marcou muito sua vida mas que jamais vai voltar?Me ajudem,estou ficando louco...

E sem essa de sair pra se divertir e conhecer outras pessoas PELO AMOR DE DEUS,preciso de algo que funcione de verdade.

Comments

  • cara você nunca esquece uma pessoa penas aprende a viver sem ela! agora se descobrir como me diga por favor!

  • Oi ...Também queria essa encontrar essa fórmula mágica...

    O problema não é sair pra se divertir...Consegui fazer isso...Mas e depois? Quando voltamos pra casa? De quem vamos lembrar?? Da pessoa...é claro...

    Nesse caso, o melhor a fazer é se distanciar. Não ligar...Não mandar e-mail e evitar os lugares em que a pessoa está. Pra não sofrer tanto.

    Tentar não ouvir músicas, ir a lugares que lembram essa pessoa...

    E esperar aparecer alguém que faça seu coração bater mais forte novamente...

    Só o tempo mesmo. Não tem outro jeito! Boa sorte pra gente!!!!

    Beijo!!!!!

  • Olha, talvez você não esteja preparado pro que funciona de verdade. Há muitas maneiras de tampar o sol com a peneira e fingir que está numa boa, mas a única maneira eficaz de você sair desse sofrimento é entregando a sua vida pra Jesus.

    Ele disse: Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.

    Ele está à porta. Ele te ama. Mas você pode escolher se quer ou não ter a sua vida transformada por Ele!

  • olha, o unico jto eh dxar o tempo passar...

    eu nem ia t aconselhar a sair e conhecer gnt nova pois sei q isso naum funciona

    deixe as coisas como estão e espere

    infelizmente essa eh a unica saída....

    qd vc menos esperar alguem vai t encantar e vc vai se apaixonar novamente...

    e procure desabafar c/alguem q vc considere amigo(a), nos dias em q estiver mt triste...

    naum se desespere pq td...absolutamente td na vida passa...e isso tb vai passar...pode ter ctz.

  • Ter fé em DEUS e pedir para que ele lhe dê forças,independente da situação lembranças sempre ficam mas tem de ser forte.

  • eu te entendo já passei por isso!

    o q eu fiz foi esquecer essa pessoa e procurar alguém q me amasse de verdade!

    claro q isso não foi fácil para mim mas eu consegui!!!!

    tenta só q nunca desista!!!!

  • eu to com o tiago.. se alguém tiver uma formula magica ensina pra nos!!! p.u,t.a q p.a.ri.u porq será q e tão difícil assim......

  • É cara infelizmente não há um método universal para você esquecer alguém que ama, você deixa de gostar, mas esquecer é impossível, uma coisa que você pode fazer é procurar se manter sempre ocupado, para diminuir as oportunidades que você tem de pensar nesta pessoa, procure trabalhar bastante, ou fazer atividades que te distraiam o máximo possível, que te divirtam assim vai ser muito menos doloroso esse processo, de repente quando você olhar você já esqueceu essa pessoa...

    abrção

  • Simplesmente você nunca vai esquecer essa pessoa, você so vai se acostumar a ficar sem ela. E para se acostumar é so com o tempo mesmo.

  • se a pessoa se foi para o ceú

    o jeito é vc crer em deus até os últimos instantes.

    e posso te falar uma coisa?

    nada é impossivel pra deus,e sabe mais orar,orar,orar,orar e sempre confiar no amor

    se vc esta amando está pessoa até agora é pq deus quer q vc aprenda c/ esse amor,pra q nunca sofra,ele tbm quer q vc ensine um dia a muitos q estão passando por estas situações

    deus é c/tigo amigo

    e esse negocio de festinhas,boates,esses lugares n tiram uma dor,nem diminuem

    Muito pelo contrário so aumenta os sentimentos de tristezas e acaba fazendo vc se misturar c/ quem n presta

    amiguinho::vc vai conseguir tha n é so vc q passa por isso,so te peço pra n achar assim tha?

    se n sera pior pro seu interior

    DEUS TE ABENÇÕE QUERIDO!

    "o choro pode durar uma noite,mais a alegria

    vem ao amanheçer"

Sign In or Register to comment.