Ajuda com fotos no pc, 10 ptos..urgente!

OI galera...tiraram umas fotinhas super bacanas que eu adoraria coloca-las no orkut...so que tentaram pegar o corpo inteiro e tirarm com a maq em p[e...e a foto ficou deitada.

Alguem sabe como vira-las para eu colocar no orkut?

Eu consigo colocar para ver a fopto, mas depois que fecho ela volta do mesmo jeito.

Bjosss

Comments

  • Casada

    1 - Clica na foto com o botão direito do mouse

    2 - clique em visualizar

    3 - vai abrir o programa visualizador d eimagens e fax do windows

    4 nessa tela passe com o mouse em cima dos botões e em cada botão q vc passar o mouse devagar vai ter uma legenda, ou seja, vai abrir uma janeliza explicando pra qe serve akele botão

    5 - Escola o que se chama rotacionar sentidohorário

    6 - vá clicando neste botão até a foto ficar em pé

    Espero ter ajudado

    Luizinho

  • abri ela no Visualizador de Imagens e faz do Windows

    e nele tem um botao pra vira a foto dia vc vira q ele ja salva altomaticamente.

  • Abra a pasta onde estão as suas fotos, click em uma delas com o botão direito do mouse para edita-la, quando abrir o programa, na parte superior tem o icpne que faz girar a foto na posição 90°, e vire até chegar na posição que vc queira,, e depois click em salvar...

    Valeu?

  • Abra a foto no Paint e clique no menu IMAGEM>INVERTER/GIRAR e escolha GIRAR (dependendo do lado) 90 ou 270 graus, depois salve. Pronto.

  • Localize a foto no seu computador clique sobre com o botão direito do mouse e escolha a opção desejada: girar no sentido horário ou girar no sentido anti- horário.

  • E so abrir o vusualizador i girar

Sign In or Register to comment.