Amanhã, voltamos ao trabalho... Qual sua profissão?

Bjos e ótima semana!!! ♥

Update:

Natal para as crianças... Com certeza, amiga, não foi nada pessoal. Bjos no ♥!

Update 3:

Dany... Legal! Amo decoração!!! ♥

Comments

  • Bom Dia!

    Boa Semana pra vc!

    Apesar de vc ter tirado minha ultima resposta na sua pergunta,resolvi te responder esta,vamos ver no que dá,rsrsr

    Eu sou Procuradora do MF,professora,palestrante

    e tb faço vários serviços voluntários!

    um abraço

    passe bem!

    Jodeily

  • Amiga agora sou aposentada , acabei de me aposentar faz 2 meses...e acho engraçado o seguinte , tenho 59 anos e trabalho desde que tinha 9

    só que a lei só reconhece desde que vc tem 18....agora pergunto eu ?....e os anos que a gente trabalhou antes dos 18 ?....ficam para quem ?....ta vendo...por isso que é bom que antes dos 18 ninguém trabalhe mesmo....porque ahi só quem ganha é o patrão que não recolhe os benefícios e o dinheiro do empregado fica para ele....bjus e boa semana

  • Desenhista e artefinalista.

  • Eu sou minha própria chefa e no meu ramo hj foi o dia de mais movimento no trabalho....

    No meu caso, eu adoro ser minha própria chefa, mas conheço pessoas que acham mais prático e mais comodo serem mesmo é comandados...

    Eu tenho uma pousada e restaurante.

  • faz-tudo-sabe-de-nada

  • Doce luar...eu ja cumpri minha meta...35 anos de trabalho...agora só de boa.

  • Tetos em gesso,decorações.

    http://www.heliodogesso.com.br/

  • doce luar minha prof e funcionaria publica na area tecnica e sou pasicanalista nas horas vagas quando eu me aposentar serei psicanalista e sexologa tempo integrau bjus

  • brasileiro pobre..baio sim amanha 6:00 hs..ops 5:00 horario d verão

  • vagabunda

Sign In or Register to comment.