oq vc acha quando pedimos a mae da sua namorada para namorar com a filha dela? é coisa do passado?

namorar em casa com a cocebiçao dos pais da sua namorada vc ja pedil ou ocorreu naturalmente

Comments

• DIEGO não é coisa do PASSADO...

é coisa de um rapaz EDUCADO e RESPEITADOR...

um forte ABRAÇO e uma otima SEMANA...

• Acho atualíssimo!!! Respeito e consideração nunca sai fora de moda!!!!

• Claro, isso é nessesário!!!

Impões respeito entre a mão e o namorado.

Isso é indispensável.

• Acho que "pedir" ficou ultrapassado..mas "comunicar" ainda é bem atual e simpático.

• O certo é vc perguntar pra sua namorada se ela gostaria que vc conversasse com os pais dela. Se ela gostar da idéia, faça sim, será ótimo para vcs, pois vc mostrará aos pais dela uma atitude responsável e respeitosa. Não faça nada sem pensar ou conversar com ela para não falar demais e cair numa situação constrangedora. Mas lembre-se, atitudes como essa geram expectativas familiares, portanto, faça-o se realmente deseja ter um relacionamento sério e não um namorico.

• é importante falar com sua futura sogra para namorar sua amada.

• NAO NAO NAO. Isso e fundamental...e algo raro hoje em dia meu amigo. Faça disso um privilegio. Respeite ela como mulher e nao pare...continue, quem sabe nasce algo mais serio.

Abrx

• é meio estranho mas sim, tem ocasiões que é necessario

• eu naum acho coisa do passado isso é um ato de respeito.. e compaixão quanto a sua namorada e familia.

Thau!

• claro que nao é coisa do passado!! é lindo . acho que a mae da menina vai achar o maximo e um sinal de respeito , e se ela for muito moderninha pelo menos ruim ela nao acha

Sign In or Register to comment.