e vc passa a besteira pra frente, depois a pessoa fala que não disse nada daquilo, o que fazer numa situação dessas?
Mantenha a firmeza de dizer que a pessoa falou aquilo. Sua opinião não pode mudar por causa de babaquices de terceiros.
eu tento ser sincero e fiel ao que eu penso sempre, se a pessoa não tá sendo, o melhor é mandar a pessoa se danar e ir embora, ehehe
ah, eu vou até o fim dizendo: vc me disse sim!
nem escute
por que vc passa pra frente? por acaso vc é maria futriquera! se tivesse guardado oque t disessem so pra vc não teria esse problema!
fica na sua
hum
melhor ignorar tudo
isso é uma situação difÃcil
mas infelizmente não o q fazer
porque mas tem como entrar em contato
com quem responde as suas perguntas.
se vc fosse mais clara...mas sugiro andar com um gravador, assim vai provar que a pessoa disse aquela tal besteira
Melhor nem perguntar e se basear apenas em nossa opinião própria
Comments
Mantenha a firmeza de dizer que a pessoa falou aquilo. Sua opinião não pode mudar por causa de babaquices de terceiros.
eu tento ser sincero e fiel ao que eu penso sempre, se a pessoa não tá sendo, o melhor é mandar a pessoa se danar e ir embora, ehehe
ah, eu vou até o fim dizendo: vc me disse sim!
nem escute
por que vc passa pra frente? por acaso vc é maria futriquera! se tivesse guardado oque t disessem so pra vc não teria esse problema!
fica na sua
hum
melhor ignorar tudo
isso é uma situação difÃcil
mas infelizmente não o q fazer
porque mas tem como entrar em contato
com quem responde as suas perguntas.
se vc fosse mais clara...mas sugiro andar com um gravador, assim vai provar que a pessoa disse aquela tal besteira
Melhor nem perguntar e se basear apenas em nossa opinião própria