sobre um menino que gosto, poderiam ajudar?
gosto de um menino faz tempo até, teve varias formaturas e ele nao pediu pra fica comigo, mas nao ficou com ninguem.. eu nao flo muuito com ele.. agora vem carnaval, planeta... pq faco pra ele me nota? nao sou atirada, tenho postura, sou timida. agradeco.
Comments
já passei por isso. sei como é! tenta demonstrar algo p ele como um olhar fixo dentro dos olhos deles ou tenta dá um oi puxar um papo, sei q é tímida + as vezes precisamos ir atrás.
Não conheço muito sobre este carinha, mas dá pra notar pelo pouco que disse que ele também é timido, em sendo assim minha amiga, prepare-se para afastar um pouco a sua timidez para conseguir se aproximar do gato.
Um homem timido é muito mais retraido que uma mulher timida, afinal ele se sente na obrigação de dar o primeiro passo, todos independente de tudo receiam este primeiro contato, a REJEIÃÃO é o pior monstro da mente masculina, com isto, se o cara for timido, imagina!!!!
Você pode se aproximar sem ser vulgar, dê um sorriso e diga um oi baixinho, é batata, ele provavelmente irá responder, não precisa de frase feita nem nada, apenas abra espaço para ele e deixe a coisa rolar naturalmente.
Negócio é você se informar com amiguinhas tuas, ou alguem mais experiente que poderás ter sucesso, ah senão der certo com ele,logo te aparecerá teu principe encantado, quando chegar o momento certo, Não se afobe..va de leve...Se insinue a ele com charme e elegância...Boa sorte.
ah mana se ele é paradão e vc quer fikar com ele ta afim e axa q ele tbm quer deixa de ser besta parte p cima da mole p ele,
Fique com ele só isso!...
se não , insunuar como ele vai saber