com quanto tempo consigo ficar sarada?

Oi gente,

Olha comecei a dois meses a academia vejo resultados fantásticos..pois malho pesado

N sou gordinha..sou magra, mas nao magrela..tenho uma perna grodsinha e talz mas quero ficar sarada

Vou pra academia todos os dias da semana. ..meu professor me recomendou albumina. ..ja estou tomando...faço natação e vôlei. ..iai? Com quanto tempo consigo ficar sarada?

1 ano?

Comments

  • Olha faço academia ha cinco anos e para eu chegar no meu corpo que eu amo, levou uns oito meses, mas eu sempre peguei pesado na academia, sempre me dediquei bastante, nunca falto, treino certinho, também faço nataçao e isso tbm ajuda bastante, faço tbm karate, aula de dança e tênis, no meio no ano pretendo fazer balé rs tipo sou bem flexivel mas quero ser mais ainda, quero ser tipo uma mulher elástica kk ah e a sua alimentação tambem conta bastante, va a um nutricionista, ela vai analisar seu corpo e vai te passar certinho o que você deve comer, mas cara nunca tome anabolizantes ou algo assim, as pessoas da sua academia vão dizer que faz bem , mas é uma grande mentira! Nao existe anabolizante saúdevel pois ela altera seu organismo e tudo que altera seu organismo é uma droga, no começo nao te fara mal, mas depois de alguns anos vc tem muitas chances de ter câncer do fígado, ganhe corpo naturalmente igual eu fiz, meu segredo é apenas muito muito exercícios físicos, bjs linda *-*

  • Tomar bastante vitamina... Dormir 8 horas por dia. Cuidar da ferida e você ficará sarada em pouco tempo. Dependendo do seu corte você fica sarada em menos de uma semana.

Sign In or Register to comment.