ESTOU ME SENTINDO A MAIOR IDIOTA DO MUNDO!?

gente to me sentindo tão feia,acabada sabe?! as meninas da escola que eu achava que elas eram feias,estou me achando mais feia que elas,acho q todas ficaram bonitas e eu piorei a cada dia maia!

hoje mesmo eu fui conhecer um garoto,primo do namorado da minha amiga,e ele meio q me ddesprezousabe! eu fikei super irritada me sentindo a maior idiota do universo,feia mesmo! acho q ele só me ignorou pq sou acabada,feia! eu queria fazer compras,cabelo,unhas,ficar linda mais naum to tendo consições financeiras no momento! OQ EU FAÇO??? COMO FAZER MEU AUTO ESTIMA SUBIR? ME SENTIR CONFIANTE COM MINHA APARÊNCIA??e PQ OS GAROTOS SÃO ASSIM?

Comments

  • não se sinta idota nem feia...

    vc pode começar a fazer cabelo, unha, comprar roupas, ir a uma praia uma vez por semana ou se não começe a sair nos fds...

    assim vc ira fica mais bonita e se sentir mais segura comsigo mesmo.

    começe a usar brincos grandes nem tão exagerados, roupas mais decotadas começe a fazer esportes corridas academia

    ngm é acabada se a pessoa se acha acabada é pq ela não tem confiança nela ela prescisa de conselhos de amigas mais experientes...

    quanto aos garotos eles são assim memo

    nem todos mais 70% da parte deles e assim, então se ele fez isso deve ser pq ele não gostou muito de vc, do mesmo jeito que vc num gosta de uma menina da sua escola neh!?

    tente se divertir e esquecer isso

    homem é o que num falt pra tii..

    so no Brasil uma pesquisa mostrou quetem 2 homens para 1 mulher.

    parece facilo mais num é!

    tem home sem vergonha, sem interesses maiores... enfim um monte de homens de varios tipos vc so tem que se levantar de novo e se cuidar mais...

    espero te ajudado

    bjuus

  • Lari, hoje tome banho e fique bem cheirosa... a seguir faça massagens em si mesma... percorra sua mão em seu corpo... pare por um instante... respire... depois de estar relaxada se sentirá bem melhor acredite!!!

  • Quando você souber a resposta por favor me avise!

  • Realmente eh uma coisa muuuito chata.... mas o primeiro passo já foi dado, vc admitiu que está precisando dar uma melhorada, não precisa gastar muito dinheiro não, as unhas dá pra fazer em casa mesmo, tenta mante-las sempre bem feitinhas, cabelo também dá pra fazer em casa..uma escova, tente usar roupas que valorizem seu corpo mas que tenham a ver com vc!! Se preocupe mais com vc, aí todos os garotos vão cair matando em cima de vc.... vai dar tudo certo viu!

    Bjinhus

  • Primeiramente, quem nunca levou um TOCO na vida?! Relaxee, não se deixe acabar por poucas coisas, e realmente, aparência conta sim, mas o que prevalece mesmo é a cabeça! Bjoos

  • Provavelmente você queria que essa pergunta fosse respondida por garotas(ou não), mas eu vou responder assim mesmo. Quando minha auto-estima está baixa eu penso que existem pessoas em situações muito piores que a minha e aí eu melhoro um pouco. Por exemplo: você PROVAVELMENTE tem dois olhos, não é surda, tem duas pernas, dois braços, não passa fome nem sede, tem uma renda mensal satisfatória, estuda(ou), sua casa nunca pegou fogo(!), não é uma débil mental e por aí vai.

    Ah, nem todos os garotos somos(não está errado a gramática) assim. Mas eu te garanto que a maioria é.

    Espero ter ajudado.

  • Eu acho que vc tem q melhorar sua auto estima.vc tá se auto desprezando,se auto julgando,issõ ñ é justo com vc.eu entendo,sei como é não ter condições,mais com o q vc puder fazer,faça.E vc ñ pode pensar que eles vão olhar diretamente pro corpo q vc tem,pra roupa que veste.se realmente tver a fim,eles vão olhar pro que tem dentro de vc,o que tem dentro de vc é muuito mais importante do q roupa cara,cabelo feito etc..boa sorte amore.seja feliz!!!!!!!!!!!

  • tem certeza você pode está assim por qualsa de alguem de sofrimento dor ou sem paz se você se arrumar pensar que é legal linda e estudiosa uma vez aconteceu isso com minha amiga ela não fazia lição mais era linda linda só que não sabia de nada viu e achou que ela era orrorosa d+ passou dias e dias dias dias dias dias dias e ela continuava assim outro dia no natal na escola eu vi ela chorando conversei bastante com ela disse vc é adolecente como eu de 18 anos porque ficar se dedurando .......... e muito mais ela olhou pra mim e disse tem rasão chega eu feia feia sou linda e ela´ja faz lição não atrapalha a professora é uma aluna super exemplar.

    Boa Sorte!

  • Pede ajuda p mamae.. rsrs

  • Geralmente os garotos vem reclamar disso aqui, eu logo digo a eles que mulheres são feitos de sentimentos e logo se eles souberem seduzir ficam com qualquer uma.

    Porém como você é mulher te do a dica de tentar melhorar, se arrume, faça exercícios em casa mesmo e tals...

    bom e bem complicado esse assunto ainda mais quando se trata de mulheres.

    =/

Sign In or Register to comment.