Sábado dia 13 eu vou para a Spirit e quero arrasar!!Porém não sei que roupa vestir!!Healp!!?

Qual a melhor roupa para usar em uma rave!!???

Comments

  • Atitude e muita disposição essas são os dois ingredientes básicos para qualquer frenquentador de festas raves.

    Você ira precisar de muito disso para dançar no minimo 12 horas até o dia clarear. E é claro as roupas que você deve vestir devem ter no minimo de conforto.

    Salto nem pensar, tendo invista que é impossivel dançar frenêticamente em cima de um por muito tempo.

    No quesito calçado femenino as vencedoras são as plataformas, sandálias, sapatinhos e principalmente botas.Que mulher não se sente sexy e poderça com uma linda plataforma? Eu particularmente gosto muito da marca Pulo do Gato, que

    exala esse estilo raver.

    Sapatos ok?

    Agora é hora de escolher o Look,Seja Ousada escolha tecidos leves, prefira uma calça bem confortável de cor escura essas festas contumama acontecer ao ar livre em sitios a possibiliade de se sujar é grande. Uma peça chave são as leggins, super confortaveis, são usadas sob vestidos, batas, e blusinhas. Shorts também são bem vindos.

    Prefira levar mochilas, ou a ideal cartucheira, não ocupa as mãos e você pode guardar tudo oq precisa nela, dinheiro, documentos, chave do carro...

    Um acessorio fundamental que NUNCA cometa o pecado de esquecer é os oculos escuros, é obvio que a sua make vai derreter,e seus olhos vão estar com profundas olheiras depois de 12 horas de festa, e nada que o bom e velho oculos de sol para disfarçar, bonés e chapeis estilo gasgester e pescador também são hiper bem vindos.

    Vai e arrasa meninaa......beijos.

  • Com esse friiu ?

    Calça jeans com all starr e uma sobreposição de uma blusinha de manga comprida e uma baby-look.

    Saia jeans com meia fio 70 e bota platafoma com uma blusinha colorida.

    Use acessórios coloridos. E um casaco bem quente.

    Pode fazer um penteado maluco e usar sombras bem coloridas se você gostar.

    Leva uma bolsa bem grande com o seu kit de primeira necessidade.

Sign In or Register to comment.