quero saber se bons jogos vão rodar no meu pc?

meu processador é um pentium dual core 32bits E2180 2.00 2.00ghz ( dois nucleos). mas tenho uma placa de video geforce gts450 uma fonte de 500w reais e memoria ram de 4gb . quero saber se da para rodar bons jogos ( nivel ps3, xbox360, nintendo wii) com essa configuração pelo menos no medium/low ou no low. mas é so ate janeiro quando vou trocar a placa mãe e botar um processador core i5 . então da para quebrar o galho ate la?

Comments

  • Na maioria dos jogos pode até rogar, você tem uma placa e víde média, e uma boa fonte.

    Para não lagar muito, tente colocar pelo menos mais Ram.

    O gasto vai valer, pois você colocará já na próxima placa, veja qual o seu pc aguenta.

    Após a troca da placa e processador, sua máquina vai rodar a maioria dos games de boa, alguns não no high, mais vai rodar bem.

    Boa sorte com sua máquina, tente vender as peças que você retirar, ao preço baixo, assim recupera um percentual para continuar evoluindo.

    Concordo com o colega abaixo.

  • A placa de vídeo é ótima para rodar BF3 no médio ou ultra, mas o processador, hmm... Não, ele que complica sua vida. Sim, dá para quebrar o galho, mas o negócio fica difícil.

Sign In or Register to comment.