Se voce tivesse o poder de 1 vez voltar o TEMPO, irreverssívelmente, você voltaria?

eu fico olhando p trás.. como foi lindo meu passado..

há uns 10 anos atrás..

DARIA TUDO PARA VOLTAR!!

pena q tudo passou, não a mais nada mais a se reverter, e tudo não passa de lembranças marcadas no coração! ♥

-.....'

Ps: essa pergunta tmb foi um desabafo ;)

Comments

  • Eu não voltaria,

    não conseguiria viver todas as minhas tristezas novamente,

    então eu prefiro continuar como estou, sempre prosseguindo em frente.

    Abraços

  • Não gostaria...

    Os erros nos tornam pessoas melhores...eles nos ajudam a crescer...sou kem eu sou hj em dia graças aos erros e acertos cometidos no passado...

    beijos e feliz ano novo!!!!!!!!!!

  • eu nao teria nascido teria parado na corrida dos espermatozoides 8)

  • Voltaria na época que eu tinha 9 a 10 anos de idade!

    viveria tudo de novo com meu irmão e minhas irmãs (2) em casa.

    era muito divertido,todos os dias com filmes um ajudando o outro com a tarefa de casa era um dia melhor do que o outro fora nossas aventuras que tínhamos

  • eu queria voltar a 3 anos atras para corrigir alguns erros meus =/ primeiro ter saido da escola obvio =/ segundo. ter contado para alguem o que eu sentia =/...(hoje prefiria que ele naum soubesse).. 3 erro ter contado para meus pais que sou gay =( hoje eles fazem uma piadas de vez enquando =/ 4 erro. me mostrei na cam pra um cara =/ e o cara gravou.. so naum sei se postou em algum lugar =/ e tbm queria voltar pra minha infancia pq eu era muito feliz =/ e hoje naum sou mais =(

  • Concordo plenamente com o Lord!

  • Não voltaria não, tem muita coisa que eu me arrependo de ter feito, mas isso faz parte do meu passado e minha historia prova que eu vivi.

  • Eu voltaria no meu primeiro (e ultimo) beijo ,pra nunca ter enfiado a lingua nequele babaca.....me arrependo tanto,que nem falo pra ninguem isso!!PRonto falei.!

    eca......

  • a poso te garantir que voltaria!

    mais o unico jeito e esqueser o pasado e usar nosos eros como um escudo contra problemas do futuro!!

  • Não sei se eu voltaria irreversivelmente, passei por maus bocados que não gostaria de passar de novo, a dor da morte do meu pai por exemplo. Se eu tivesse um poder parecido, eu gostaria de voltar para evitar algumas burradas, algumas mancadas, escolhas erradas que fiz na minha vida. Não viveria amores que vivi, correria atras de outros que deixei de viver... uma vez li que não podemos mudar nosso passado, o futuro ainda vem, podemos nos esforçar para melhora-lo, mas é algo que não sabemos como será, só temos o agora, que nos foi dado de PRESENTE... Foi bom para você o desabafo? Não se prenda ao que passou, viva o agora, tem muita coisa boa a sua espera!

Sign In or Register to comment.