Como passar a mao em uma mulher ?
Eu sempre fico só nos beijos, mas eu queria mudar um pouco as coisas eu queria passar a mao na minha namorada mas eu nao sei como fazer isso e eu tenho um poko de vergonha,mas eu ja to perdendo a vergonha !!! e nao sei exatamente como se deve passar a mao em uma mulher isto é serio galera eu pesso q vcs expliquem com detalhes vlw a tds ! abraços
Comments
Começa pela cintura, faça pressão. Comece a tocar nas costas e tal.
1- desça a mao
2- Movimentos Circulares.
kkk
Comece levando as mãos pra cintura, aperte um pouco, mostre firmeza. Depois pode passar pelas costas, deixando seus corpos mais juntos, respira fundo perto do ouvido dela, e devagar se ela for lhe dando liberdade vai descendo sua mão para as coxas, faz um carinho, dê algumas apertadas. Assim você vai conquistando a "liberdade" e logo usa essa mãozinha para coisa melhor.
Fala serio kkkkk
po pega ela pela cintura cola o corpo dela no seu mais pega ela com força de um beijo nela que a deixe ser ar .beija todo o pescoço dela ,po tenta deixa ela exitada .
nem sei vei isso é um misterio =(
AHAHAHA KKKKKKKKKKKKAHJAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH DESCULPE, MAS...VOCE ME FEZ RIR!
SEJA MACHO poR RA!!!!!!!! nVoce é homem ou não? Agarre nela e deixe ela louca! mas isso é uma coisa natural, vem de cada pessoa , nao se aprende, ou se é homem ou não é.Tem que satisfazer ela! Seja macho! Seja sensual, meta as mãos......ai queredo, tou ensinando um nerd a ser Homem!
tá de brincadeira..né.