Pânico na tv. O que você acha?

O que você acha do Cristian Pior do panico?

Update:

Eu acho ele horrivel nem sei porque esta lá.

Comments

• Axo ele muito chato o progama é de muito mal gosto Faz sucesso se expondo ao ridiculo e expondo as pessoas ao ridiculo Infelizmente nao temos opção de humor na tv brasileira.Tirando o show do tom um humor familiar mais tem umas piadas sem graça as vezes...

• Gosto muito do Pânico, o C.Pior começou bem, mas ultimamente está arrogante. Ele imita aquele cara do "É um Luxo", um cara que não gostava da pobreza.

O Pânico tem conseguido bons índices de audiência, é um programa irreverente, espontâneo e explora a alegria do brasileiro, tanto é que quando entrevistam os gringos nas praias eles ficam sem jeito e não sabem o que fazer, afinal no país deles a vida é muito séria, deve ser por isso que morrem de câncer e outras coisas de gente séria.

A vida é bela, e deve ser levada com alegria.

• Concordo plenam c nosso colega "Felipe S"

Abçs!!!

• A ******** nojenta de Uberaba arrasa

kkkkkkkkkkkk

• Ele e mó engraçado

• muito da hora.. eu dou risada o tempo todo.. adoro o programa.. e o Cristian é uma figura.. morro de ri com ele.. ele é muito engraçado.. será q ele é gay de verdade? ( claro né) rrsrs

bjus ... "to indo de jatinho importado" rsrsrs

• Oi td bem? bom eu nao gosto...

• gosto do quadro dele, mais ele alfineta demais os outros, ele podia se enxergar mais no espelho.

• Dou muita risada o programa inteiro...

Sign In or Register to comment.