Bem, uma jornada de trabalho, conforme preza a CLT, tem sua carga diária de 8 horas, a profissionais em que a profissão os permite trabalhar 6 horas/dia, como jornalistas.
Com maior freqüência encontra-se empregos de 6 horas / dias mediante a concursos públicos.
Então o melhor caminho para você atingir este seu objetivo é estudar para ser aprovado em um concurso que oferece os requisitos no qual deseja.
Comments
Bem, uma jornada de trabalho, conforme preza a CLT, tem sua carga diária de 8 horas, a profissionais em que a profissão os permite trabalhar 6 horas/dia, como jornalistas.
Com maior freqüência encontra-se empregos de 6 horas / dias mediante a concursos públicos.
Então o melhor caminho para você atingir este seu objetivo é estudar para ser aprovado em um concurso que oferece os requisitos no qual deseja.
Ao invés de cadastrar seu currÃculo em um site com milhares de outros concorrentes ou anunciar em um classificado de empregos, tenha um site-curriculum para divulgar seu currÃculo.
http://www.emailmeu.com/site-curriculum/
Com o cartão Mega Bônus
Transforme suas despesas em créditos!
Aproveite essa oportunidade e peça já o seu.Suas despesas com Supermercado, água, luz, telefone serão transformadas em créditos mensais, o titular do cartão ganha uma porcentagem sobre suas despesas e também de seus indicados e dos indicados dos indicados, formando um circulo de relacionamento.Créditos para gastar como quiser.
-Sem comprovação de renda;
-Sem consulta ao SPC ou SERASA;
-Aceito internacionalmente;
-Garantido pela Unicard Unibanco;
-Compre em qualquer estabelecimento com a bandeira Mastercard.
Acesse agora mesmo o site: www.megabonus.com.br , ou
www.unibanco.com.br/megabonus .
Se preferir ligue para 4004 1990
Para se cadastrar será solicitado o código indicador Mega*Bônus (1171731642005).
Essa empresa brasileira esta apresentando um sistema inovador para adquirir independência financeira, computador e casa própria sem precisar vender nada e nem indicar ninguém se você não quiser, é simplesmente maravilhoso , acesse o link abaixo se quiser se cadastrar e pode varrer a internet, youtube, testemunhos no orkut e onde for para adquirir informações da empresa, inclusive na Receita Federal.Anote meu ID 31622 para se cadastrar e corra pois quanto mais cedo entrar melhores serão seus resultados. Acesse http://www.divulgaweb.net/mundialine/rodrigo13
O nome da empresa é Mundialline.
Sucesso
Também quero descobrir, eu já trabalho só 6 horas por dia, mas o salário ainda não é o que eu quero, mas um dia eu chego lá...
Ao infinito, e além...
Tem que estudar bastante,ou virar polÃtico
Se vc possui ensino superior ou um bom curso técnico, tem grandes chances de conseguir.
Porém se possui apenas o ensino médio, será difÃcil e se conseguir será por sorte.
Entra no site www.nube.com.br e se cadastra que eles mandam muitas vagas de emprego e é gratuito.
Se vc é estudante entre no site ciee que lá também é gratuito e é muito bom.
Boa sorte amigo que vc se saia bem
Beijossssssssss
Eu tenho.
Rsrsrsrsrs ...
Mas é por mérito de meu esforço, estudo e trabalho.
Abraços!
quando vc descobrir, me manda um e mail por favor. estou precisando de uma boquinha dessas.
primeiro é preciso merecer a vaga (estudando, adquirindo experiencia etc). Seja um diferencial no mercado e quando encontrar a vaga com certeza ela sera sua! Boa sorte