Hora de ir para o provador. Como você prefere experimentar as roupas?

Update:

A pergunta parece sem noção

+ essa é a minha intenção. rs

bju

Comments

• simples

fico pelado e em pé de preferencia

tem outro jeito??

• Pelada!!

• Prefiro não passar por isso.

Detesto experimentar roupas!

• Odeio ir sozinha preciso sempre de uma opinião tipo:

Vc gostou da cor?

Vestiu bem?

Me deixou mais gostosa?

Fico bom mesmoooo?

Então vou levar!!!!

• Provador é, para a maioria das mulheres, um local sagrado. Se as lojas entendessem isso, com certeza investiriam mais nesse pequeno quadrado, que geralmente é apertado, sem ventilação, a gente quase desmaia de calor e e raiva, quando ainda por cima, fica na porta ,aquela vendedora chata, perguntando se tudo deu certo, ou elogiando aquela roupa que a gente tá vendo que ficou RIDICULA, mas que ela insiste em dizer que está ma-ra-vi-lho-sa.

Mas, respondendo à sua pergunta, eu preferiria que o provador, fosse o MELHOR lugar de uma loja.

• prova e o mais fácil,difícil e levar,,kkk

sou pouco exigente,não gosto muito de perde tempo provando,prefiro leva so a que eu goste na vitrine,fica mais fácil.

• eu prefiro esperimentar do modo traducional...que é vestí-las...se não me agradou eu tiro e devolvo.

• Depende, pois fico horas na loja para escolhê-las.

• prefiro lojas q homens nao entram. assim fico pelada mesmo e experimento a roupa em qq lugar.

odeio provadores pq sao apertados, as luzes mostram nossas imperfeições kkkkkkkkkkkk, e acabo misturando tudo e nem sei mais o q peguei rsss

mas. nem sempre dá pra ir nessas lojas só de mulheres. ai eu fio na mesma bagunça de sempre

bj

• Ficou meio sem chão essa pergunta.. mas vou tentar responder..

Gosto de experimentar as roupas pensando nas que eu já tenho em casa.. assim posso variar os modelos...

Coloco todas as peças q eu pego, uma por uma, olho várias vezes... detalhes, e etc.. rs

na maioria das vezes não levo.. sou muito chata com roupas, tem queficar absolutamente perfeita no corpo.. vestir como uma luva !

Sign In or Register to comment.