Você é do tipo que bebe e manifesta seu gosto pela bebida?

Esta pergunta vem de um Control C + Control D.

Se sua reputação não está lá estas coisas, evite aparecer num daqueles camarotes de Carnaval.

Após árduo estudo, psicólogos da Universidade Southern Illinois, nos Estados Unidos, concluíram: quem usa camisetas com estampa de bebida alcóolica passa a imagem de ser "menos honesto, menos responsável, menos pontual e menos sensato". Ah: e "mais propenso a beber". Não diga.

Bem, isto eu também já sabia. O que eu não sabia é que já basta os preconceitos que enfrentamos diariamente ou usualmente.

Para mim, quem se importa com os outros deveria se importar com a sua própria vida. Vocês não acham?

Quem conhece um fato parecido ou igual. Comente.

A melhor resposta vale 10 pontos.

Só postei porque acho melhor perguntar do que responder. A penalidade é que a gente perde 5 pontos ao perguntar e ganha somente 2 pontos ao responder.

Comments

• Mas vc sabe q se vc não votar na melhor pergunta recebe os 5 ptos de volta?rsrs

Como eu não bebo, não posso dar testemunho sabe rsrs...mas realmente fica meio feio quando vc sabe q a pessoa passa todas as noites na esbornia! de bar em bar, festa em festa, so na cachaça...não pega bem mesmo...a credibilidade cai, isso digo porq como não bebo escuto os comentários sobre quem bebe né!

Mas não acho q seja verdade! tenho uma amiga q enxuga tooooodas e trab direitinho(comigo by the way...), estuda, não falta de aula pra ir pra festas (ainda!hahaha) tem responsabilidade, e não se atrasa!!

E melhor, tem uma popularidade ótima!! vou passar para o lado negor da força um dia desses!!!!!rsrs

Bjos

Ahhh sensata ela não é não...mas a culpa não é da bebida!!!rsrs

• Tem razão. Nem te conto qual era minha reputação quando andava de bar em bar na época da faculdade, época que ninguém quer saber de nada.

• eu bebia pouco mais o pouco p/mim era muito os homes a proveita p/ passar cantada,paquerar,ai vem cheio de cachaça nas idéias, ai que horror e jjávir tb o mundo girar p/ nuncamais ai cheguei a coconclusãoue não ia dar mais es paso p/ esse tipo de coisa e parei,não bebo e n´fumo ,

• Interessante pela dificil pesquiza .Não bebo portanto se eu usasse uma camisa assim os amigos iam morrer de rir .Beijokas cristalinas.

Sign In or Register to comment.