Oque poderia fazer para melhorar meu pc?

gosto muito de games, porem meu PC esta apanhando um pouco.

gostaria de dicas para melhora-lo, as configurações são as seguintes:

Core 2 Quad 3,0Ghz OC

2 Gb de Ram

9500 Gt 512mb 128bits

asus p5qpl-am

fonte corsair 500w reais

1 hd de 160GB para sistema e outro de 500Gb para arquivos

Sistema Win 7 Ultimate

Placa de som Off-board 7.1 não lembro a marca.

não quero gastar muito estava com plano para pegar um i7 3770k, porem aconteceu algumas coisas ruins e não posso gastar muito agora...

desde ja agradeço.

Update:

Meu gabinete ja eh gamer grande, tenho um dissipador da cooler master no meu processador, para colocar i5 teria que trocar placa mãe, esqueci de comentar que são 2 memoria de 1 gb

Comments

  • O unico jeito de melhorar esse pc ja que nao da pra colocar mais memoria é trocando a placa de video.

    Coloca uma GTX 550 ti ou HD6770 que vai rodar quase tudo no maximo junto com esse core 2 quad :)

    depois voce troca a placa mae pra uma que suporte 8 gb de ram, ai sim vai ficar top seu pc ^^

    espero ter ajudado

  • coloca mais 2 gb de memoria ram e troca sua placa de video por uma de 1 gb

  • o mais urgente seria trocar a memória... coloca 4gb (de preferência em 2 módulos idênticos de 2gb cada, para fazer Dual-Channel, que melhora consideravelmente o desempenho)

    outro ponto é a placa de vídeo... hoje em dia você pega uma boa, de 1gb por cerca de R$300,00

    qualquer dúvida, me manda msg que eu te ajudo a escolher essas peças...

    valeu!

  • amigo primeiro se quer trocar de pc parcele'

    segundo quer otimizar seu pc desfragmente ele e baixe o programa speedupmypc esse agiliza mesmo o pc use funciona mesmo

  • Pra ñ gasta muito troca as memoria e poim 2 memorias identicas de 2gb Cada...

  • Tenta botar uma placa de video n-vidia gforce de 1gb ou de 512mb(acho q é alguma coisa assim) e bota uma i5 e ram 4gb. E muda a memória do pc. E dai vai t q troca o gabinete, mas é depende do gabinete é baratinho. Valeu!?

  • 2 coisas pra falar pra vc, 2 pontos kkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.