uma falsa amiga perseguidora?

gente, eu tinha uma amiga q eu achava q era amiga né, só q ela já me deu provas suficientes de que não é minha amiga, dai eu deletei meu orkut a alguns dias atras por causa dela,a gente discutiu feio até,, ela tb dps deletou o dela, dai eu fiz outra conta, e logo em seguida ela fez tb e me adicionou, tudo q eu faço ela imita, das pequenas coisas até as grandes, só q eu tenho q fingir q perdoei ela, tenho q fingir q ainda acredito na amizade dela,enfim tenho q fingir q acredito ate quando ela diz q me ama, ela diz isso pra mim, tenho q fingir pois ela eh perigosa,tipo uma "Flora" dessas da vida.Gente o que eu faço??

Queria tanto q ela sumisse da minha vida, além de tudo ela tem olho gordo, ela é o mal em pessoa, me ajudemmmmmmmmmmm.

Comments

  • Só pedindo a Deus para tirar alguém assim de perto de vc ou que ela se transforme em alguém melhor. Parece que ela talvez queira ser vc, então, vc deve ter muito cuidado mesmo. Eu já passei por algo assim, mas, Graças à Deus, a pessoa se afastou de mim.

    Torço para que consiga resolver o seu problema.

  • Vidinha, fuja , fique longe.E´a melhor maneira de tratar esse tipo de pessoa.Qdo encontrar diga que esta com presa , avise parentes :se ela chegar diga que não estou.Fora baixo astral .uau.

  • fala pra ela q naum ta gostando do comportamento dela e q prefere manter distância

    e naum faça a caveira dela pras outras amigas d vcs

    deixe as coisas acontecerem normalmente

    naum adianta se estressar...apenas se d valor e se afaste

    vc pode sim ter outras amizades...naum precisa ficar levando uma situação dessas!

    seja corajosa...

    pra dar certo c vai ter q tomar essa atitude!

  • Deve ser horrivel ter uma pessoa assim ao nosso lado.

    Só o tempo irá mostrar q ela terá q resp a todo mal q ela faz

  • Pergunta pra ela por que faz essas coisas.Mas não chega acusando assim.Uma conversa calma às vezes pode resolver muitas coisa..sem tantos exageros.

  • querida,essas "floras" da vida são as piores,mas como vc jah se tocou sobre as intenções dela,acho q vc mesma vai conseguir sair de tudo de ruim q ela fizer pra vc...continue fingindo ser amiga dela,afinal algum dia esses tipos de pessoas vão nos servir para alguma coisinha,sabe? Se ela eh perversa com vc,ou lhe imita,ñ digo pra vc ser perversa como ela,afinal vc ñ vai qrer se igualar,mas digo pra vc dá uma de cinica,deixa ela ir pensando q vc eh bobinha mesmo,uma hora vc dá um ponta pé nela...amiga,se distancia,começa a dar um gelo nela,a jogar indiretas...mas tente se afastar um pouco dessa guria ruim...mas ñ totalmente,pq um dia podemos precisar e ai,eh bom sempre ter aquele contatinho...ah caramba...olho por olho dente por dente! boa sorte pra vc!!!

    beijos =**

  • eu ignorava, sempre dava um jeito d sair de perto

  • acho que voce esta sendo iqual a ela em viver uma amizade de fingimento , não existe isso , fingir que e amiga pela frente e nas costas ficar reclamando ou falando mal dela , eu quando percebo que a amizade esta me prejudicando eu me afasto sem que a amiga perceba , não faço comentarios com ninquem e tudo acaba em pizza

  • Então aja como a dona ‘Tela’, faça o mesmo que ela esta fazendo com vc ou até pior, mais de lembre sempre, faça isso com o maio cuidado sem que ele desconfie, como isso vc se afastando aos pouco dela. E tb fale tudo isso pra ela, não guarde isso com vc, percebo que isso esta lhe fazendo mal a saúde, pq vc teve esta muito triste com isso e desapontada.

    Boa Sorte!!!

Sign In or Register to comment.