Ja Sonhei Duas vezes Um Sonho Bem parecido, o Que significa ?
Sonhei Primeiro, que eu estava no 4º Andar de casa com a minha mãe, ela estava brigando com minha Vó que estava la Em baixo, de repente, eu deixo minha chave cair, uma menina pega, e me joga devolta, so que quando eu vou tentar pegar a chave eu escorrego, e eu puxo um lençou, pensando que estava preso em alguma coisa, e quando eu estav caindo, quando senti que cheguei ao Chão mais ou menos, eu acordei do nada, e senti tipo uma onda em mim, Tipo arrepio, e no outro sonho, eu estava no 3º andar e num lembro o que eu fiz, que euestava pendurado no muro gritando meu irmão que num me escutava, e um pouco antes de bater no chão, eu acordei!
O que quer dizer ?? por favor sem zoação?
Comments
Bem amigo vamos lá,andares em sonho geralmente indicam niveis de espiritualidade,proximidade com DEUS.
sua mãe brigando com sua avó esta briga pode ser =luta pela vida contra uma doença ou alguma coisa antiga entre parentes que se revelará.
chave é segredo deixar cair é oportunidade perdida pode ser com uma pessoa que talves voce conheça e que te dá uma outra oprtunidade
cair ao tentar pegar a chave =excesso de confiança ou inabilidade ao entender algo que te acontecerá
lençol solto algo muito antigo que tentavam cobrir se revelara e poderá ter consequencias drásticas em sua vida (muro) chamar e não ser escutado perda de confiança de outra pessoa em voce ou abandono por alguem
cair = saber de algo
Paz!!!
este sonho tem dois obstaculos um e altura vc tome cuidado com alguem proximo q vai querer puxar seu tabete quando vc tive n topo nao confie mto nas pessoas q vc n conhece sbre sua mae e avo elas vao sempre estar em armonia.a maiorai das pessoas tem o sonho de estar caindo ele signfica q vc com medo inseguro ou vai estar n futuro
SUA MAE ESTÃ BRIGANDO COM SUA VÃ PQ VC SE SEPAROU DA SUA MULHER VC JOGA A CHAVE PRA SUA MULHER Q ESTÃ INDO EMBORA ENTAO ELA JOGA PRA VC DE NOVO SÃ Q A BRIGA DA SUA MAE COM SUA VÃ TÃ TÃO INTENSA Q ELAS COMESSAM A CUSPIR AI VC ESCURREGA NO CUSPE DELAS E CAI LÃ DE SIMA MORRENDO (ISSSO VAI ACONTECER DAQUI A VINTE ANOS)
pode ser que está sendo abduzido por um ser de outro planeta, isso é normal, sonhar vários sonhos. à causado pelo sedativo que eles aplicam durante o sono, é tipo de onda que faz com que a sua mente retorne ao estado anterior para que não perceba a sessão de autopsia. Mas pode ficar tranquilo eles deixam tudo no lugar de volta, se perceber algo diferente é porque eles colocaram um pouco fora.
é sério, alguns chamam de papai noel para não assustar, outros dizem que são duendes... enfim são ETs
objetivo: verificar o comportamento, e ajustar caso haver algo errado...
hahaha filhao!! eu ja fiquei um ano sonhando o msm sonho!!!
Voce vai morrer ao cair dum muro que equivale a 4 andares de altura, zuera, sei não cara