Será que existe alguma possibilidade?

Seguinte, conheci uma garota há uns meses... de principio foram poucas conversas e tal. até que um certo dia, resolvi puxar papo e a conversa foi fluindo até que descobri muita coisa interessante sobre ela, sobre o que temos em comum, pensamentos etc. Ela me deu telefone e endereço para visitá-la. mando sms de vez em quando e ela responde. Mas estou com duvida se existe algo ali ou é só cordialidade e educação. Me interessa muito sair da friendzone e tomar uma atitude, mas não sei ,muito o que fazer a principio. O nosso papo flui bem, mas receio que seja só amizade por parte dela.. não sei o que fazer. Será que existe algum interesse por parte dela, será que ela considerou isso? ou será que sou eu que estou viajando e interpretando algo que não existe?

Já nos vimos, e conversamos no principio antes de conversarmos com frequência via face, porém de forma bem superficial. Esses dias ela me falou que passo confiança a ela.

Comments

  • Meu amigo, é difícil entender o que ela quer: se é apenas amizade ou algo mais. Dizer pra você tomar uma atitude e ir a luta também não é uma boa idéia. Acho que você deveria ir com calma, tentar conversar com amigos ou pessoas próximas a ela. Se ela tem interesse em você, já deve ter comentado com alguém. Pode ser que tenha e pode ser que não. Apenas ti considera uma boa pessoa e um bom amigo.

Sign In or Register to comment.