Por que você não está com a pessoa amada?
Terminaram, distância, brigas, ela nem sabe que existe, ela te odeia, ela está enrolada num relacionamento, falta de atitude, medo de se declarar, destino atrapalhando..enfim...
Existem tantas possibilidades, não é?hehehee
Trágico, porém real!
Aqui...destino atrapalhando, falta de atitude, falta de tempo, algumas enrolações a resolver...
E com você?
Comments
medo de me declarar(mas ela já sabe que gosto dela),falta de atitude,medo de ser rejeitado,talvez detino atrapalhando,sabe que existo mas acho que finge não me ver...
quem eu amo nao me quer
=/
P q ainda naum achei!!!
medo de se declarar,,, destino atrapalhando
=(
Bem a menina que eu estou apaixonado estuda na mesma sala de aula que eu e nunca falou comigo e nunca me disse oi.mandei uma carta para ela me declarando mas nas férias ela arrumou namorado,fiquei muito triste pois nunca tente uma aproximação dela !talvez uma das mais fracassadas minha história
Ele termino comigo e so quer saber de curtir a vida mais eu vo provar pra ele que ele perdeu a mulher da vida dele, ele que me aguarde.
Acho que cada pessoa tem sua história..com um, ou diversos itens do que você citou ! MAS, se fosse tudo tão fácil, não terÃamos com o que aprender ! Bjs !
destino atrapalhando, falta de atitude, falta de tempo, algumas enrolaçoes a resolver...
o mesmo q vc kk
o mesmo acontece aqui + o fato de não gostar de mim
medo de declarar, ja tem namorado e a idade nao ajuda!