Vc faz planos para o futuro mesmo sabendo q ele é incerto?
Niguém sabe o dia de amanhã,já vi muita gente fazer vários planos e ñ concluir, mesmo tendo tudo pra dar certo,sabemos q é tudo segundo a vontade de Deus, e aí, fazer planos ou ñ, sonhar ou ñ,idealizar ou ñ?
Comments
Com certeza,pois a vida e composta de sonhos,e como em tudo alguns se realizam e outros ñ,portanto o importante e acreditar e fazer o maximo p q ele se realize.
Acho ke se naum fizermos planos,naum teremos nenhum objetivo na vida,e mesmo tendo que viver o hoje,o nosso futuro um dia será nosso !"hoje" e o que faremos se naum tivermos pensado em nada para ele ?
Sim,temos que ter objetivos,também não podemos pensar que a vida pode acabar a qualquer momento,pq se não todos iriam viver sem controle e a vida seria totalmente desorganizada.
abraço
Lógico!! Todo indivíduo nasce com uma meta. Quem não planeja sua vida, estaciona.
Faço os meus planos, quanto à vontade de Deus, está em suas mãos.
Na Bíblia fala, "faça sua parte que eu te ajudarei."
Um abraço
sim, é normal de todo ser humano.
Querida, eu vivo intensamente o hoje. Para mim o futuro é uma utopia. Não existe. Um segundo atrás já é passado. Então eu vivo somente do presente. Shalom. Bjus.
Sim, eu tenho planos e tenho tudo para realizá-los.Vale a pena planejar, sonhar, procurar atingir metas. Se Deus permitir...
Sim.
viva cada dia como um novo dia........assim vc vai ser bastante feliz o futuro e amanha nao hoje
os planos fazem parte da nossa vida,eu
faço e nao me arrependo porque se eu
nao o fizer vou quebrar a cara!como a maioria
daos meus amigos! experiencia ajuda e muito
nesse momento!