Como um país como a holanda não conquistou ainda nenhuma copa do mundo?

A Holanda é um país abençoado no futebol,sempre revelou grandes craques,sempre montou grandes times,talvez a holanda tenha revelado mais craques do que até o próprio brasil,e isso acontece até os dias de hoje,agora eu me pergunto como uma seleção tão envolvente não conseguiu ganhar um mundial.

A Holanda é o Brasil da Europa,belas mulheres,terra de baderneiros,aonde todos curtem cachaça mulheres,pu.taria e claro futebol,como pode um país como a Holanda não ser campeão do mundo e paises como Uruguai e Englaterra serem,é muito azar ou sei lá oque...

Comments

  • É **** !

  • em 1978 roubaram

    não era pra a Agaytina estar na final

    mais o verdadeiro vice é a Alemanha com 4

  • Falta de sorte...a Holanda teve 3 gerações geniais de futebol

    A primeira foi nos anos 70,com Cruyff e Reesenbrink, time holandes perdeu em 74 pra Alemanha de Gerd Müller,Beckenbauer,Mayer,Breitner entre outros,em em 1978 perdeu pra fraca Argentina,que tinha claramente comprado a Copa,pra tentar acalmar a população Argentina que estava sofrendo com a Ditadura.

    A segunda foi no final dos anos 80 e começo dos 90,o time de Gullit,Van Basten e Rijkaard venceu a EUROCOPA,mas fracassou na Copa de 1990.

    A terceira ,de Sneijder,Robben,Van Persie,Van Nisteroy,Seedorf,Davids,Van der Sar....entre outros,na Copa de 2006 todos estes fracassaram,em 2010 ainda tinha alguns remanente desse time,mas novamente em uma final a Holanda foi derrotada.

  • Pois sempre ficam nervosos na final, varias lendas Holandesas assumiram isso

Sign In or Register to comment.