Meu cachorro e um boxer tem 6 meses e nao aguento mais tanta bagunça que ele faz ele acaba com tudo?

o que eu faço

Comments

  • Seu cachorro é lindo rs,tenha calma ele é um bebe ainda tudo pra ele é brinquedo rs,tenha paciencia que essa fase passa não bata nele ta,fale um não bem vigoroso com voz firme e diga uma frase tipo cachorro feio ! ele vai se tocar que qd faz determinada coisa vc fica bravo e como a tendencia é te agradar p vc brincar c ele logo ele vai saber quais são os brinquedos que podem,alias dê garrafas de refri aquelas pets vazias ou bolinhas (grandes p ele não engolir tipo de tenis) etc... ele tem q gastar a energia com as coisas adequadas mostre quais são os brinquedos permitidos e ele vai entender e vcs passarão momentos maravilhosos juntos.

  • Oras, boxer é assim grande, agitado e destruidor apesar de dócil é da raça, quando ele for mais adulto vai ficar mais calmo mas até la uma dica: passei com ele aproximadamente 45 minutos por dia com ele assim ele ficará cansado e não bagunçará muito, deu muito certo com meu chow chow, dê brinquedos como ossos de couro tambe, ele vai gastar um bom tempo mordendo, cães deste tipo precisam se ocupar então ele vai destruir, faça ele destruir o objeto certo (:

  • "Lugar de cachorro é no quintal".

    Tenho visto essa resposta constantemente e estou assimilando que isso é fato.

    Encontre um espaço no quintal e deixe seu animal à vontade.

  • Os cachorros tem muita energia. Aconteceu o mesmo com uma cachorrinha minha. Quando for adulto melhora um pouco, mas o melhor é levar para adestrar.

    O cachorro fica bem mais comportado

  • compra uma colera e prende ele ou chama um adestrador ou então vc vai ter que vende-lo ou da-lo para os outros.Cachorro faz muita bagunça e para criar um bixo desses tem que ter paciência quando ele crescer vai ficar menos levado, enquanto isso vc vai educando ele.

  • Se ele ficar em casa só é pior ainda mas cachorro nesta idade é assim mesmo. Passei por isso e resolvi dando bastante osso prá ele roer, algo que o mantesse ocupado e junto com as reclamações resolveu.

  • assim q é tri um cachorrinho, depois ele fica grande babao e nao faz mais nada dai vai da saudade de quando ele aloprava ehe

  • tens de educar o teu cão. Nada de violência..porque com violência ele nunca vai compreender porque lhe estás a bater. Fala alto com ele. quando ele fizer alguma asneira não lhe dê mimo, faz de conta que ele não existe. Ele vai sentir que errou. Chama-o ao local onde ele fez a bagunçada toda e pergunta quem fez aquilo que ele de certeza que se vai encolher. Tens de impor respeito.

  • esse tipo de cachorro precisa de um quintal pra ser criado

    essa especie dentro de casa é assim mesmo, não se pode mudar o estinto dele

    ele precisa de um ambiente pra ele, para educalo a ambiente interno

    é só treinando ele, e isso da um pouco de trabalho

  • MANDA UM E-MAIL PARA O DR. PET.

Sign In or Register to comment.