Pergunta para as mulheres/meninas?

Voces acham bonito homens ( na faixa de 20 - 30 anos) de social, trajes como:

Calça social, um sapato bem engraxado, uma bela camisa..

Ou, calça geans, uma camisa, um blazer.... algo assim..

Fica bonito?

Estou afim de mudar meu visual, pois entrei numa grande empresa.

Beijos

Comments

  • Tudo que você colocou acima fica lindo, mas considere o seguinte em se tratando de integração ao meio:

    Cada empresa tem um perfil de profissional.

    O melhor é você manter o perfil médio e se destacar pela qualidade tanto da apresentação (dentro deste perfil) quanto da mão de obra (que é o mais importante). E na mudança de looking faça-a aos poucos - sem chamar atenção.

    By.

    Sherazady

  • Antes eu gostava, agora não mais.

    Parece aqueles evangélicos....rsrsrsrs nada contra mais é isso q eu acho.

    bjos !

  • Acho bonito sim mas cada ocasião pede um tipo de roupa adequada. Como você irá trabalhar numa empresa, o ideal é roupa social e acho que fica bem em qualquer um.

  • Primeiramente vc precisa descobrir como os homens se vestem em seu novo local de trabalho. conhece ro ambiente é primordial pra vc não cometer nenhuma gafe ou exagero.

    Depois, vai mais do seu bom senso mesmo. recomendo que dê uma pesquisada na internet mesmo, ou em sites de revistas masculinas, como a UM, a VIP e outras, pois sempre possuem uma coluna de moda.

    e parabéns pela iniciativa de querer mudar, sem preconceitos!

  • Eu acho muito atraente. Um ar de responsabilidade fica no ar.

  • Bom Nuno..para trabalhar o ideal e com certza mais charmoso é um estilo mais social, para que as pessoas te olhem e vejam confiança, seriedade e é claro, que vc se preocupa c sua aparência...Deixa o jeans para sair pra um programa informal...

  • E se combinar a gravata, então...fica tudo de bom!!!!!!!!

  • Calça social, um sapato bem engraxado, uma bela camisa..

    assiim é demais

    fica perfeito

    e o outro visu tbbbbbbbbbbb

  • eu goxto muitxiooo!!

  • Eu acho lindo...homem bem vestido é tudo. E de social fica muito atraente

Sign In or Register to comment.