Tenho um problema com a memoria que comprei me ajudem?

amigos eu tenho um pc em casa ele é bem antigo e fraquinho mas como so uso para entrar no orkut e msn e gravar um cd aqui ou ali ele me serve mas tive a ideia de comprar uma memoria ram..ele tem orignalmente 256 de ram instalados

ai comprei uma memoria de 512 e ela nao funciona...ja testei 3 memorias diferentes e nenhuma delas pega...se eu ligo so a memoria nova o pc nao liga e fica dando um apito longo..mas se eu ligo a minha e a nova..so marca 256..é como a memoria nova nem estivessse ali

ja testei nos 4 espaços que tem para colocar memoria mas em nenhum pega,

olha minha placa mãe é

Asus P3B-F

Placa de Video S3 Trio 3D AGP 2X 4M

Processador celeron intel pentium 3 550 MHZ

a memoria que comprei é:

Markvision 512 MB SD 133 MHZ CL3 PC 133

como posso resolver esse problema?dewsde ja agradeço a ajudade todos ^^ abraços

Comments

  • "PC100 Memory Support: Equipped with four DIMM sockets to support Intel PC100-compliant SDRAMs (8,16,32,64,128, or 256MB) up to 1024MB. These new SDRAMs are necessary to meet the critical enhanced 100MHz bus speed requirment."

    Sua placa só suporta memórias até 256MB. Por isso a sua memória de 512MB aparece como 256MB.

    Abraço

  • deve estar tendo incompatibilidade de frequencia.

    seu pc pode ser 166 e vc esta colocando uma memoria 133. ou seu pc deve ser barramento 400 e vc esta colocando uma memoria 133.

    ou pode ser sua placa mae que so reconhece ate 256mb de memoria.

    verifique o barramento do slot de memoria da sua placa mae.

  • Amigo pelo q vi na descriçao da sua placa mae ela suporta até 1gb de memoria e possui 4 slots para memoria sendo 256mb em cada slot acredito q seja esse o problema vou dar + uma olhada e qualquer coisa dpos posto aqui.

Sign In or Register to comment.