Me ajudem ...escolher que faculdade devo fazer?
Trabalho com informatica..mas nao queria fazer faculdade disto.. e sim viver outras coisas... outros assuntos, algo mais 'vida" ao inves de bit byte..é loucura fazer uma faculdade totalmente do ramo que trabalhamos?? Oque eu posso fazer??
Comments
Bola de Fogo
Faça psicologia.
Faz alguma coisa que tem a ver com vc, algo que vc realmente goste, pq ninguem merece trabalhar num ramo que naum goste, mesmo se for causa do salario, acho que compensa trabalhar em algo que pague menos, mas que nos faça feliz, agente até acorda mais feliz e com mais disposição pra trabalhar qdo fazemos o que gostamos...
Se vc ainda naum sabe o que quer fazer, uma dica é fazer um teste vocacional, ok
Bjos e boa sorte
aNTES DE TUDO VOCÃ DEVE PEDIR A dEUS sABEDORIA E O dOM DO DISCERNIMENTO, DEPOIS FAÃA UM TESTE PSICOLÃGICO, ISSO AJUDA MUITO. pOR FIM OBSERVE O MERCADO DE TRABALHO E O MAIS INTERESSANTE Ã SEGUIR SUA INCLINAÃÃO, SEU INTERIOR, SEUS DESEJOS.
eU FIZ ASSIM E MESMO NÃO GANHANDO MUITO SINTO-ME PLENAMENTE REALIZADA.
pEGUE UMA LISTA DE CURSOS E REFLITA, QUESTIONE VÃRIAS VEZES.
bOA SORTE E CONTE SEMPRE COM ESSA SUA HUMILDE AMIGA..
uma profissão que acho belÃssima é veterinaria!é muito bom lidar c os animais!
faça biomedicina e pode trabalhar fazendo pesquisas, deve ser bem mais interessante do que isto que você esta fazendo.
Biologia, Ecologia, Zoologia e Astronomia são boas áreas.Não são profissões que te prendem a um escritório e uma escrivaninha...
Abraços do David!
Faça medicina e vá para a Africa fazer serviço voluntario.
Mais vida?!? Faz biologia, agronomia, veterinária e depois faça desenvolvimentos de software nessa área... Ou ainda com a parte de modelagem que requer muito conhecimento em programação.
Existem pouquÃssimos profissionais qualificados nessa área.
hehehhe... é uma idéia... mas acho que vc deveria pesquisar sobre os cursos que tem interesse e que vc se veja trabalhando com isso daqui a 20 anos.
Um abraço
Educação FÃsica.
--
Procurando entretenimento e diversão?
Conectou!
http://www.conectou.com/
Direito, medicina, pedagogia, nutrição.