Vindo ao Rio de Janeiro, muito cuidado ao passar pelas Linhas Vermelha e Amarela.?

Como morador do Rio. tenho que orientar quem pretende visitar a cidade.

Comments

• Não é bem assim, é perigoso como em qualquer outro lugar do Brasil. Hoje em dia não têm mais essa, qualquer lugar têm que tomar cuidado, não pode vacilar !

Claro que em Sp , Rio, Floripa , Bh ... têm lugares mais perigosos e menos perigosos , mas todo lugar devemos sempre estar atentos, não podemos deixar de viver por isso!

O que os vagabundos querem é justamente colocar o terror, mas eu acredito que a polícia do Rio vem fazendo um trabalho sério nos últimos anos e tentando melhorar isso, ainda falta bastante coisa, mas já melhorou MUITO, já foram pacificadas muitas favelas em diversas regiões. Sem Pânico !!!

• Sim.. e quais cuidados a tomar então ?!

Andar de carro blindado !?

Andar armado com um fuzil AR-15 ??

NA verdade, esses fatos são epsódicos.

Já cheguei algumjas x no aeroporto quase de madrugada ou mesmo de madrugada e peguei meu taxi e nada aconteceu.

Uso a L.A. quase todo dia e a L.V pelo menos 1 x por semana e o máximo de aborrecimentos q tenho são os engarrafamentos intermináveis...

• Pois é meu amigo, estamos ferrados se dependermos do poder público, os bandidos estão dominando o Brasil. Rio de Janeira e São Paulo então, todo cuidado é pouco, infelizmente essa é a realidade. Se cuida ;)

• Pelo visto meu caro, seja lá qual for a linha todo cuidado é pouco!

• realmente é uma area muito perigosa

Sign In or Register to comment.