Gente eu acho que eu magoei muito a minha filha que eu acabei de conhecer oq eu devo fazer?
entao gente eu estou passando por um tempo meio dificil eu tenho 24 anos e descobri que tenho uma filha de 9 anos que eu nem sabia que existia (dna deu positivo) e outra hora eu e a mae dela nos tinhamos ido conversar e acabo rolando briga entre nos 2 e eu falei coisas que eu nao devia. eu falei que tava poco se fud.endo pra menina que ia fingir que ela nao existia como sempre e que so ia depositar dinheiro na conta dela e acabei chingando a menina mesmo sem ela ter culpa de nada (estava mto nervoso) e infelizmente ela ouviu a conversa toda e ela que estava animada em saber que tinha um pai fico muito triste eu so vi a carinha de choro dela e nem falei nada e fui embora mas agora ta pesando minha conciencia oq eu devo fazer pra arrumar isso?
Comments
Fala com a mãe dela e diz que ficou arrependido do que tinha falado e que quer falar com a tua filha, marca um encontro e leva um presente pra tua filha, fala pra ela que você vai estar sempre ao lado de dela nos momentos bons e ruins.
E tenta dar atenção pra ela nos finais de semana levando ela pra sair com você, levar ela pra conhecer a tua família.
Vai lá tenta dx sua filha feliz cara, de afeto pra ela pois uma das coisas que uma criança mais precisa é de um pai
Problema seu
Vai lá, leva um presentinho pra ela, tenta conversa com ela e diz, que mesmo esse tempo todo longe dela, você à ama muito ! e que vai cuidar dela, e que vai estar com ela sempre que ela precisar (mesmo que não seja verdade) Mas tente, ela vai amar.