Por favor, indique um nome de equipe para uma gincana com o tema natureza?

Estou participando de uma gincana, e queria opiniões de nomes para a minha equipe, com o tema natureza.

Comments

• EQUI PEIXE

EQUI PEROBA

EQUI PINHEIRO.

Também você pode usar nomes diferentes assim como:

Equipe Verde - Mancha Verde - O Verde é Vida - Viva a Natureza -

Vida Pantanal VIVA.

VIVA MATAS CILIARES

VIVA COM O VERDE.

• Jonny Quest, Nossa Turma, Smurfs... sei lá... adoro desenhos..... Ou, outra linha.... tipo... Bin Ladem... Saddan.... sei lá.... Ou ainda jogo de palavras com siglas... tipo laptop..... politicamente corretos...

• natureza livre

• pacha mama ( mãe natureza na linguagem indigena)

• amazonas

sempre verde

ecologia

• Olá Gabriela!

Gincana é coisa boa.

Faz-se amigos, ganha-se experiências. Desperta em nós um lado de "garra", que até então desconhecíamos.

Conhecemos pessoas e pessoas; cada uma com sua personalidade característica.

Aprendemos nesse jogo grandes lições que poderemos aproveitar na vida. Seja no lado disputa das provas, onde buscamos nosso último folego ou a explosão de um neurônio adormecido que repentinamente aparece com uma idéia inesperada que nos traz os pontos que precisávamos.

Por outro lado, quando a gincana tem uma finalidade filantrópica, passamos a conhecer o nosso lado humano de se dar e sentir essa senssação maravilhosa que "brincando" podemos ajudar pessoas.

Participei por um bom tempo de uma equipe de gincana em minha cidade. Tínhamos como adversários pessoas de peso, mas a experiência de vida dos componentes de nossa equipe superou as malandragens, falta de experiência e principalmente a falta de união dos adversáriosnos. Conclusão: Fomos campeões!

Em uma equipe a qualidade, capacidade e o conhecimento geral de seus componentes é fundamental. Saiba montá-la em primeiro lugar.

Quanto ao nome. Ele com certeza é fundamental. Escolha um nome forte. Um nome que impõe respeito e seja forte como grito de guerra que eleve o astral da equipe.

Nossa equipe se chamava "Koyote" e você vê que o próprio nome já lembra um animal traiçoeiro. E em gincana, com toda sutileza, educação e bom senso, você tem que estar sempre esperto com a traição e ser ao mesmo tempo traiçoeiro.

Nomes com tema natureza e que impõe respeito, geralmente a princípio parecem ser brutos, mas a psicologia da vitória começa por esse caminho.

Se eu disser alguns nomes, você automáticamente ligará em fatos arrazadores, mas gincanas na verdade também são competições arrazadoras e merecem um nome arrazador:

TSUNAMI (a força da natureza em revolta no Hawaí)

CRACATOA (vulcão conhecido como o inferno de Java, localizado na indonésia)

KATRINA (furacão que assolou os Estados Unidos)

Embora sejam nome fortes ligados à tragédias da NATUREZA, nada impede que seus nomes possam ser usados mostrando que suas forças também possuem um lado benéfico.

Boa competição!

• Equipe Natureba

• Não pense em nomes certinhos, pense em algo mais inusitado, mais doido, tipo:

Naturé

Rosa limão

Azul do horizonte

Árvore genealógica

• a natureza sempre se renova

natureza curta essa idéia

• BOM PARA TEMA NATUREZA, PODERIA SER GREENPEACE

Sign In or Register to comment.