Por favor, indique um nome de equipe para uma gincana com o tema natureza?
in Environment
Estou participando de uma gincana, e queria opiniões de nomes para a minha equipe, com o tema natureza.
Comments
EQUI PEIXE
EQUI PEROBA
EQUI PINHEIRO.
Também você pode usar nomes diferentes assim como:
Equipe Verde - Mancha Verde - O Verde é Vida - Viva a Natureza -
Vida Pantanal VIVA.
VIVA MATAS CILIARES
VIVA COM O VERDE.
Jonny Quest, Nossa Turma, Smurfs... sei lá... adoro desenhos..... Ou, outra linha.... tipo... Bin Ladem... Saddan.... sei lá.... Ou ainda jogo de palavras com siglas... tipo laptop..... politicamente corretos...
natureza livre
pacha mama ( mãe natureza na linguagem indigena)
amazonas
sempre verde
ecologia
Olá Gabriela!
Gincana é coisa boa.
Faz-se amigos, ganha-se experiências. Desperta em nós um lado de "garra", que até então desconhecíamos.
Conhecemos pessoas e pessoas; cada uma com sua personalidade característica.
Aprendemos nesse jogo grandes lições que poderemos aproveitar na vida. Seja no lado disputa das provas, onde buscamos nosso último folego ou a explosão de um neurônio adormecido que repentinamente aparece com uma idéia inesperada que nos traz os pontos que precisávamos.
Por outro lado, quando a gincana tem uma finalidade filantrópica, passamos a conhecer o nosso lado humano de se dar e sentir essa senssação maravilhosa que "brincando" podemos ajudar pessoas.
Participei por um bom tempo de uma equipe de gincana em minha cidade. Tínhamos como adversários pessoas de peso, mas a experiência de vida dos componentes de nossa equipe superou as malandragens, falta de experiência e principalmente a falta de união dos adversáriosnos. Conclusão: Fomos campeões!
Em uma equipe a qualidade, capacidade e o conhecimento geral de seus componentes é fundamental. Saiba montá-la em primeiro lugar.
Quanto ao nome. Ele com certeza é fundamental. Escolha um nome forte. Um nome que impõe respeito e seja forte como grito de guerra que eleve o astral da equipe.
Nossa equipe se chamava "Koyote" e você vê que o próprio nome já lembra um animal traiçoeiro. E em gincana, com toda sutileza, educação e bom senso, você tem que estar sempre esperto com a traição e ser ao mesmo tempo traiçoeiro.
Nomes com tema natureza e que impõe respeito, geralmente a princípio parecem ser brutos, mas a psicologia da vitória começa por esse caminho.
Se eu disser alguns nomes, você automáticamente ligará em fatos arrazadores, mas gincanas na verdade também são competições arrazadoras e merecem um nome arrazador:
TSUNAMI (a força da natureza em revolta no Hawaí)
CRACATOA (vulcão conhecido como o inferno de Java, localizado na indonésia)
KATRINA (furacão que assolou os Estados Unidos)
Embora sejam nome fortes ligados à tragédias da NATUREZA, nada impede que seus nomes possam ser usados mostrando que suas forças também possuem um lado benéfico.
Boa competição!
Equipe Natureba
Não pense em nomes certinhos, pense em algo mais inusitado, mais doido, tipo:
Naturé
Rosa limão
Azul do horizonte
Árvore genealógica
a natureza sempre se renova
natureza curta essa idéia
BOM PARA TEMA NATUREZA, PODERIA SER GREENPEACE