Entre todos os kage qual foi na sua opinião o mais poderoso ?

eu acho que o mais forte é hashirama !!!! e vc ?

Comments

  • Também acho o Hashirama...

    Além de ter um poder fora do comum, os feitos dele foram grandiosos.

    Ele criou diretamente e indiretamente todas as vilas e o sistema Shinobi regente. O cara tinha tanta moral que destribuiu as Bijuus entre as vilas para equilibrar o poder.

    E ainda derrotou o Madara Uchiha, que foi aclamado como o Shinobi mais forte da época.

    ----------------------------------------

    @ Bruna - Dá uma olhada na minha pergunta e vc vai saber porque acham o Hashirama. o Minato foi fod* mais os feitos dele se empalidecem perto do Hashirama. O que o Minato fez? Lutou contra o Tobi e a Kyuubi e morreu para sela-lá. O Hashirama derrotou o Madara, capturou a Kyuubi e sobreviveu!! Sendo que deve ter sido uma luta muito mais dura do que aquela luta do Minato. Fora os outros feitos que eu citei.

  • hashirama

    Yondaime minato

    Tsuchikage

    Raikage

  • Senju Hashirama-DONO !! , Madara Diz que Hashirama era ''imortal'' em uma batalha pois possuia um jutsu parecido com a de Tsunade-Sama,Além de Conseguir controlar os 9 Bijuus e de Derrotar Uchiha Madara (Derrotar,ñ Matar),Possuia Mokuton....

  • Eu tbm vey, hashirama eh mt fodão, clan senju e kegei genkai do mokotun \õ/ n tm pah ninguem kk

  • kra pq todo mundo acha o hashirama??? na minha opinião é o minato depois ven o hashirama e daí depois vem o 3 raikage

Sign In or Register to comment.