Me ajudem, perdi minha prova e quero ... 10 pontos e 5 estrelas?
To precisando de Ajuda, tinha uma prova pra fazer, mais perdi a hora, e só posso refazer com atestado médico em mãos, Como conseguir um ? Tem como ficar doente em poucas horas? Como enganar o medico ?? (Só hoje aqui, no globo reporter) <- desculpem nao resisti ! 10 pontos e 5 estrelas ! é serio, Eu tenho convenio, e aqui perto tem um posto de saude, eles me attendem ? (eu nunca entrei nesse posto )
Estou sozinha em casa, nao tem ninguem pra me levar, tenho 15 anos, será que se eu for sozinha eles me atendem ? e eu preciso desse atestado com o dia de hoje, pra entregar hoje ainda ou segunda feira ! Obg
Update:Como ficar doente ? Como enganar os medicos ?
Comments
Olha vc pode cair no chão, para se arranlhar, kkk', pode se bater na parede, kkk', Nãoo.. Sei, mas uma coisa eu sei, não dá pra enganar os médicos, e sim, eles lhe atendiram se for sozinha mas diga que é pq sua mãe saiu e não pode lhe levar.., ou sei lá!
Mas é sério acho melhor falar com sua mãe ou pegar de um amigo e tirar xerox, ou melhor pra parecer a prova mesmo, vc scanear e imprimir! É melhor do que vc mentir, ficando doente!