pessoal deu negativo mais me respondam?

olla eu to com varios sitomas mais eu to sem entender eu mestruei pela ultima vez no dia 14/09 ate hoje nada. fiz o exame de farmacia que deu negativo, mais sera que estou gravida? e o exame pode ter dado errado? ou sera que foi muito cedo para fazer o exame? pessoal mim ajudem todos os sitomas, todos... lwmbrando que eu tive relação com meu marido no meu periodo fertil pois quero engravidar....

Comments

  • Minha querida vc pode mesmo star gavida... Se vc teve relaçoes no periodo fertil sem nenhum tipo de proteçao, se tem sintomas de gravidez e se tem atraso é muito provavel que tenha esse bebe lindinho dentro do seu ventre...

    O exame que vc fez pode ter dado errado, pois se foi a urina ela podia estar diluida demais para se apresentar alguma celula de hcg...

    Vc pode para ficar com a certeza fazer um BETA HCG ao sangue, porque esse é quantitativo, dá quanto de hcg vc tem no seu corpo e esse nao mente, é super fiavel, faça e depois de noticias sim?!

    Espero ter ajudado vc amore...

    Te desejo toda a sorte do mundo!!! TOU REZANDO POR VC....

    Beijokas***Filipa

  • Quanto mais você fica ansiosa, sua mestruação atrasa mais, eu já passei por isso, fiz o teste de farmácia deu negativo, tomei um remédio pra ajudar a regular mestruação e nada, fiz o teste beta, deu negativo, quando eu fiquei tranquila a mestruação desceu.

    Não fique nervosa, isso piora mais a situação, tente ficar calma!

  • Bom Cláudia se sua mestruação veio pela ultima vez no dia 14/09 então seu período fértil foi no dia 26/9/09 - 29/9/09 se vc fez nesses dias sim talvez vc esta grávida sim, e vc esta de 5 semanas e 2 dias ou seja 1 mês e 9 dias de gravidez e vai nascer + ou - no dia 21/06/2010 parabéns nova MAMÃE. e outra nunca faça o teste de farmácia nenhum médico recomenda faça logo o exame de sangue é muito eficaz e ótima e vai saber de qntas semanas vc esta.

    http://bebe.abril.com.br/formularios/calculadora_g...

    http://bebe.abril.com.br/ferramentas/calculadora-f...

  • sintomas n significa gravidez, se vc quer engravidar ai msm que o psicologico n ajuda muito....até pq a ansiedade n ajuda muito....mais se vc acha que ta gravida pq ainda n fez o exame de sangue? teste de farmacia n é nada confiavel.bjs

  • pode ser. esses exames de farmácia não são lá muito cconfiáveis

    o melhor mesmo é fazer o de laboratório q é batata!

  • repete o exame bcg p confirmar, depois de um tempinho faça novamente o exame

Sign In or Register to comment.