Pergunta aos evangélicos:vocês acham que a internet é prejudicial a nossa espiritual-idade?

E esses avatas aonde nos relacionamos com pessoas que não vemos e nem conhecemos, é perigoso pra nós que sabemos que devemos vigiar sempre pois o inimigo de nossas almas anda ao nosso redor?

Comments

  • Sim e não tudo dependo da maneira como vc a usa.Tanto internet como televisão ou andar nas ruas pode ser prejudicial,só depende de como vc vê e utiliza as coisas. Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.

    Agora qto a vigiar e orar sem cessar ... esse é o lema do cristão.

  • Tudo em nossa vida pode ser prejudicial. Desde o ato de ir a igreja, até o ato de acessar a internet.

    O problema não esta na internet e sim em quem a utiliza, é a intenção. Uma pessoa pode usar a internet para cometer crimes, assim como uma pessoa pode ir a igreja e se tornar um religioso fanático desprovido do amor de Deus.

  • Ai que sinistro...

    Em cada conta um capetinha e um anjinho? Será isso?

  • COLOQUE O COMPUTADOR NO LIXO E FIM NÃO PRECISA MAIS APARECER , NÃO É ASSIM QUE PREFERE ? BOA VIAGEM....

  • A internet ajuda na espiritualização dos evangélicos, pois eles gradativamente deixam de ser apedeutas.

  • Podemos usa-la para nossa destruição ou para nosso crescimento espiritual...e tambem para a o avanço da palavra de Deus!!Beijos!

  • Quanta hipocrisia, prejudicial a nossa espiritualidade são nossos julgamentos e nossas escolhas erradas.

  • sou ateu e aos que creem na biblia tenho uma coisa a dizer (quanto a sua pergunta):

    Mateus 15

    "não é o que entra pela boca que contamina o homem, o q contamina o homem é aquilo que sai pela boca"

    pra bom entendedor meia palavra basta mas... entendo disso que se vc tem a crença arraigada em sua cabeça (ou coraçao como dizem alguns) vc nada tem a temer sobre internet, TV, musicas, bebidas e comidas... vc pode ate ir a festas nao evangelicas na minha opinião (e de Jesus, como vc constatou no capitulo q citei) uhaiuhauihaiuhaiu

  • QUE NADA! VAI EM FRENTE! USE E ABUSE DA INTERNET!!!!!!!!!

  • temos que ser vigilantes pois DEUS nos permite reconhecer o bem e o mal,então posso te mostrar o que a biblia diz em:

    1 Coríntios

    10:23 ¶ Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.

    se não esta servindo para edificação e nem louvor e gloria de DEUS e melhor deixar.

    abraço

Sign In or Register to comment.