Como vo sabe que estou no período fértil?

Eu vo me casar ai eu e meu noivo conversando sobre eu faze uma tabelinha só que eu não sei como faze isso. eu não sei bem como funcionar a tabelinha. Me Ajuda. Eu Gostaria de uma explicação. Por Favor. Brigada. Bjss.

Comments

  • Bom dia. Um alerta bem comum, é quando a mulher está ovulando, a vagina fica molhadinha.Está fetil e pronta para engravidar;

  • Quando veio a sua última menstruação e contar 14 dias após esta data, começando pelo dia em que a menstruação desceu.Viu só,é bem fácil :)

    Felicidades meu bem ;D

    Beijos.

  • Vc tem que saber de quantos dias é o seu ciclo menstrual. Vou mostrar como é o ciclo menstrual: digamos que vc menstruou dia 03 de junho e de novo agora, dia 01 de julho. Sinal que seu ciclo menstrual é de 28 dias. O seu período fértil acontece na metade desse periodo, ou seja, a metade. No dia 17 de junho vc esteve no periodo fertil e vai estar de novo dia 15 de julho. Mas todos consideram como periodo de risco os dois dias antes (15 e 16 de junho / 13 e 14 de julho) e os dois dias depois (18 e 19 de junho/ 16 e 17 de julho).

    Claro que essas datas foram só exemplos... Comece a contar a sua! Bjs

  • kkk eu acho que é só marcar no mês quando

    o 'negoço' desse!!

    ;) simples néh.

  • 1 Dia da misturação conta 15 dia quando chega perto dos 13 ou 12 n faz sexo quando passa ex di 15 dia 20 ou passa a mistruaçao faz d novo

Sign In or Register to comment.