Qual o nível do seu Inglês? por que e pra que aprender?

Meu nível é avançado.

Porque é uma língua universal,pra me comunicar com os meus amigos de todas as partes do mundo,crescer profissionalmente.

Comments

• Parabéns amigo.

Meu nível de aprendizado da língua inglesa é o intermediário. Sei escrever, falar mais ou menos, mas ouvir e entender, ainda marcho... capaz de confundir 'steel' com 'still', 'ship' com 'sheep', etc...

Por isso eu não me animo a assistir a filmes com o áudio em inglês e sem legenda.

• Meu nível é básico ainda

Estudo no CNA há 7 meses e daqui a 3 meses vou para o nível intermédiario

Quero aprender,porque pretendo morar nos EUAs

• sometimes I speak like a american, but sometimes I speak very wrong as well, I'm very dumb my level is beginner yet :P

• Nível avançado,morei um tempo lá nos estados unidos,fiz intercâmbio,agora estou fazendo intercâmbio aqui n o brasil também.

Aprendi inglês primeiro,porque viajo muito e faço muito intercâmbio,cheguei aqui no brasil não falando nada,mas como inglês agora é língua mundial,vou para o japão viajar lá as pessoas tambem falam ingles.

• Meu nível é baixo ainda, mas pretendo avançar mais e mais. Pra me comunicar com os meus amigos de todas as partes do mundo, crescer profissionalmente, ir para o exterior.

Sign In or Register to comment.