Este cachorro está com dermatite alérgica ou sarna?
in Pets
Ele tem 3 meses e há 1 mês ele ta com o pelo falhado, a pele de rosa escureceu e estava com umas cascas tipo caspa na raiz do pelo.
Eu achava que era sarna to usando shampoo de sarna e pomada tb mas só que eu tenho outro cão que convive com ele de 1 ano e não pegou nada.
E antes dele esta assim eu achei uma pulga nele e picada de pulga alguns cães possuem alergia a picada.
E agora estou com uma grande dúvida não posso levar ao veterinário.
TO preocupada pq agora tem uma cadela de 1 mês aqui e eu deixei isolada dele com medo de ser sarna e ela pegar.
Comments
Ola! tudo bem. Olha pode até ser alergia a pulgas...eu tenho meu cachorro que ficou assim. Eu usei shampoo para pet que eu mesmo fiz. E tambem li um livro sobre pulgas e carrapatos e os cuidados com os cães que me ajudou.Segue aqui o link do livro que adorei.Espero que possa te ajudar.Mande seu e-mail que mandarei a receita do shampoo e do condicionador para voce fazer. Abraços.Leia o livro de instruções viu,vai te ajudar.Abraços
Nossa eu ja vi um caso assim se for a sarna negra e muito grave tem q correr para o vet
Talvez é algum fungo.. leva ele no veterinário pra olhar direitinho
http://bit.ly/1W3Hzq8