Essa pergunta é para os Cristãos!?

Ei porque vcs cristão não deixão os Ateus quetos, se Eles não acreditão em Deus é problema de nois ? Não, cada um tem o seu direito de crê no que quizer. É vc que vai mudar a cabela deles ? não. Intão deixe eles, eles não creem não é problema nosso. vcs ficão brigando com eles, se Deus existe ou não, deixem eles olhem para vcs. vcs estão crendo no Deus da Bíblia ? Estão amando o Deus da Bíblia, Estão crendo no Deus da Bíbia se cre nele vc cumpre os mandamentos. fica zombando dos Ateus, zombando de pessoas, se examini Cristão porque Cristo não lhe ensinou a zombar do próximo mais a ama-lo.

(AOS QUE FAZEM).

Comments

  • Eu sou cristão e concordo com você devemos amar as pessoas como elas são eu não discrimino ateu.

  • Você deve ter faltado muitas aulas de gramática não é mesmo

  • Eu acho é que o problema tá na falta de respeito e de já que está na tela se faz de corasojo escreve tudo que bem entende, mas jamais falaria na frente do outro, existe muitos ateus que atacam os religiosos, mas também existe muitos religiosos que atacam ateus (tanto que uma das perguntas que eu formularei em breve seria sobre o que os religiosos pensam os mesmos que atacam os ateus, já como ocorre muitas pessoas falando dos ateus que ficam zombando). O que acho que deveria ser feito esse tipos de agressões disfarcadas de perguntas serem denunciadas (afinal danos morais é crime) e essas pessoas tomarem vergonha na cara e fazer algo útil na vida.

  • amigo " se Deus não existisse ( porque ele existe) voçes ateus agnosticos e etc.... iriam não crer em que? oque vcs iriam contestar? ou negar?

  • Olha minha cara de preocupado. :)

  • Bebeu? São os ateus que atacam os cristãos aqui na maioria das vezes, com perguntinhas pretenciosas.

Sign In or Register to comment.