Gente é assunto serio me ajudem ... Minha ex tá confundindo minha cabeça?

Bom minha ex terminou cmg ah umas 3 semanas atrás,eu sofri muito fui atrás e pedi pra voltar ela não quiz me disse não,q não queria...

porém quinta ela ligou 2 vzs pra minha casa pra falar cmg ,ela pensou q eu tinha encontrado outra pessoa e apareceu na sexta no meu serviço,me esperou 2h lá desejou boa sorte pra mim com essa outra pessoa q eu não sei da onde ela tirou,porém ela chorou muito e quando ela tava indo embora novamente virou o rosto e chorou pra mim não ver.

ai fui conversar com a mãe dela a mãe dela disse q ela passou a quinta -feira toda chorando e disse que ela me amava ...

o que eu faço vou atrás de novo ou não ?

Comments

• Faz a cabeça confundir a ex

• volta pra ela , ela é meio problematica mais da mais uma chance

• Poxa se vc a ama volta sim ! Ela deve ter tido um momento de orgulho quando nao quis te aceitar de volta , é super normal ! Ela se arrependeu . Se vc acha que ela gosta de vc volta pra ela ! Nao custa nada . Eu acho que ela gosta, rss

• Chama ela pra conversar pow, pra esclarecer alguma coisa que ficou pendente e chegar numa conclusão, aí quem sabe vc's podem voltar ou de vez cada um seguir seu caminho.

• Vai sim...se ela ainda naum quiser mais namorar vc fala pra ela parar de chorar entao... :) bjinhus

• Vai atrás sim cara, dá essa chance pra sua gata

Sign In or Register to comment.