Gente é assunto serio me ajudem ... Minha ex tá confundindo minha cabeça?
Bom minha ex terminou cmg ah umas 3 semanas atrás,eu sofri muito fui atrás e pedi pra voltar ela não quiz me disse não,q não queria...
porém quinta ela ligou 2 vzs pra minha casa pra falar cmg ,ela pensou q eu tinha encontrado outra pessoa e apareceu na sexta no meu serviço,me esperou 2h lá desejou boa sorte pra mim com essa outra pessoa q eu não sei da onde ela tirou,porém ela chorou muito e quando ela tava indo embora novamente virou o rosto e chorou pra mim não ver.
ai fui conversar com a mãe dela a mãe dela disse q ela passou a quinta -feira toda chorando e disse que ela me amava ...
o que eu faço vou atrás de novo ou não ?
Comments
sim
Faz a cabeça confundir a ex
volta pra ela , ela é meio problematica mais da mais uma chance
Poxa se vc a ama volta sim ! Ela deve ter tido um momento de orgulho quando nao quis te aceitar de volta , é super normal ! Ela se arrependeu . Se vc acha que ela gosta de vc volta pra ela ! Nao custa nada . Eu acho que ela gosta, rss
Chama ela pra conversar pow, pra esclarecer alguma coisa que ficou pendente e chegar numa conclusão, aí quem sabe vc's podem voltar ou de vez cada um seguir seu caminho.
Vai sim...se ela ainda naum quiser mais namorar vc fala pra ela parar de chorar entao... bjinhus
Vai atrás sim cara, dá essa chance pra sua gata